Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Madrinha de casamento. Parte 3 - Cabelo

Já falei do vestido, do make e estava faltando o cabelo. Que tipo de madrinha sou eu que esquece o penteado? Vale lembrar que estamos a 12 dias do casamento, está uma correria danada aqui, mas achei tempinho para fazer esse post.
Como eu cortei o meu cabelo no final de ano passado, ele ainda não está comprido o suficiente para fazer aquele penteado de dar inveja. Eu queria fazer uma trança embutida que vem da lateral, tá eu não sei explicar.
Mas que seja, ai lembrei de uma coisa, eu sou uma pessoa que soa muito. Imagina eu com aquele cabelo solto, vai que faz calor no dia do casamento e ADEUS cabelo lindo.
Pensei em fazer coque, estão super em alta, são lindos e práticos. Os que eu achei mais legal e vou pegar como amostra para a cabeleireira são esses.


Sou suspeita para falar de cabelos loiros, eles foram os meus favoritos, mas ainda estou na dúvida de como vai ser o meu cabelo. Mas isso, vai ser resolvido em breve. Esse mês irei retocar as luzes do meu cabelo :) e irei apresentar para vocês o salão que eu frequento. Tudo de bom! E lá quem sabe não aparece um penteado legal.

OBS: Tem pessoas falando que não conseguem comentar, porque é necessário o loggin.
O loggin que pede é o do Google (orkut), mas você pode deixar sem o login, como anonimo qualquer coisa. Rsrsrs.
OBS 2: Desculpem pela demora, está tudo muito corrido. Comecei o inglês como eu falei no blog e vou prestar vestibular ai já sabem né. 

BEIJOS ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário