Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Happy Halloween!

Quem curti o Halloween levanta a mão. Eu posso dizer que é uma das minhas datas favoritas. Desde criança eu sempre gostei e nunca tive medo. Depois da festinha básica aqui em casa, resolvi fazer esse post rapidinho, só para não deixar em branco.

Primeiramente, o dia das bruxas não é aquela p%$@#% que muita gente pensa. As bruxas comemoram esse dia para relembrar dos ancestrais. Lembra do dia de finados? Então é a mesma coisa.
Sabe aquelas abóboras, aquelas com caretas que colocam velas dentro e ficam brilhando? Essas abóboras servem para guiar os espíritos, pois todos saem para fazer aquela visitinha para os seus familiares.
Meu sonho meu sonho é passar os Halloween nos EUA, só para me fantasiar e bater nas portas e falar. Doces ou travessuras! Ai que sonho.
Fotinhas para se inspirar...




Não tenha medo dos mortos e sim dos vivos. Pois eles sim podem fazer alguma coisa para você.

Xoxo. J

Nenhum comentário:

Postar um comentário