Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Loja virtual: Lacor

Hoje eu estava pesquisando algumas lojas virtuais pela net e encontrei essa belezinha aqui Loja Lacor (clica ai no link) e posso dizer que eu me apaixonei, achei os preços super acessíveis e detalhe! Uma roupa mais linda que a outra.  
Eu particularmente eu AMOR comprar pela internet, mas sempre fico com aquela desconfiança, SERÁ QUE É CONFIÁVEL? Ai eu tiro aquela minha dúvida no site reclame aqui, certo que as vezes o que acontece com a pessoa não vá acontecer com você, mas nunca se sabe né.
Pesquisei no site e não encontrei nenhuma reclamação da Lacor e melhor ainda você usa o Pagseguro ;) Super confiável. 

A roupa que eu mais gostei de todas foi esse vestidinho preto de renda! Gente que lindo e achei o preço mais lindo ainda. rsrs.
Pela primeira vez to postando falando sobre uma loja, aliás comprar pela net é a melhor coisa. AMO AMO e AMO.
Visita a loja virtual da Lacor e não esquece, comenta aqui e fala qual foi a sua peça de roupa favorita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário