Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Top Maroon 5!

Love


Uma das bandas que eu mais AMO concerteza é Maroon 5! Queria tanto assistir o show deles no Rock in Rio. Mas posso dizer que me arrepiei toda quando ele cantou This Love.
Por isso preparei um Top 5 das minhas músicas favoritas e acreditem, não foi fácil escolher só 5.
Mas que seja, vamos surtar com algumas fotos e morre de amores com os clips.


Suspiros...

#OMG Keep Calm


Ok ok Keep calm, vamos assistir os clips...

1. Never Gonna leave this bed. Garota sortuda essa que fica na cama com ele.

2. Misery. Que dóóóó!!! Mas fazer o que homem tem que ser tratado assim.

3. Move like Jagger. Tem o que falar do clip? Tudo de bom né.


4. she'll be loved. Namorada ou sogra? Eis a grande duvida. 


5. Wake up call. You lie to me!
Don't you care about me anymore? I don't think so!

São uma das bandas que eu AMO AMO mesmo, curto todas as músicas possíveis, vocês não tem ideia do quanto foi dificil de escolher só 5. Mas espero que vocês gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário