Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

domingo, 16 de outubro de 2011

Madrinha de casamento. Parte 4 - O casamento.


Finalmente o tão esperado casamento chegou. Fui uma das madrinhas e tudo ocorreu tão perfeitamente lindo. Infelizmente a bonitona aqui não tirou as fotos da decoração, foto dos noivos, foto de tudo para ser sincera. Fico devendo as fotos aqui para vocês, assim que alguém postar no face eu já roubo e coloco aqui para vocês.

Mas alguém lembra o porquê eu fiz esse post sobre a Madrinha de casamento em várias partes? Para todos saberem da minha saga a procura do vestido ao make perfeito. Tirei todas fotos que eu lembrei para mostrar para vocês.

Penteado - O coque perfeito.
Como eu já havia mostrado aqui, eu queria o meu cabelo preso em um coque bagunçado. Mas pensando bem Não, vi outros tipos de penteados e me apaixonei por um parecido com o meu. Claro que nada fica igual, só parecido.
Posso dizer que eu amei o resultado, na frente ficou um franja ótima e nem ao menos me atrapalhou durante o casamento inteiro. 

O vestido e brincos. (Manchinha no vestido, já no final da festa)
O vestido, acabei pegando aquele, que não tinha nenhuma das característica que eu queria, mas tudo bem. A cor dele? Bem segundo o estilista o vestido é de cor palha, para mim é champagne, minha mãe diz que é nude e outras falaram que era rose.??
Mas tudo bem o vestido é bonito, tem um broche que toda hora ficava soltando, mas que graça tem né? E todos amaram o vestido. 
O brinco, eu estava desesperada por um brinco e não tinha um de festa, nossa estava desesperada.Fui ao shopping rapidinho e comprei esse brinco e outras coisinhas a mais. Loja baratinha e com linhas bijus :)
Olho esfumaçado e unha mais que perfeita.
No salão todos estavam querendo fazer o make em mim, mas eu enchia a boca para falar EU MESMA FAÇO A MINHA MAQUIAGEM. Ui até ai tudo bem. Não tinha imaginado de como seria o meu make, foi então que minha mãe falou que eu devia caprichar no olho preto, já que meu vestido era claro (valeu mãe). Segui o conselho de minha mãe e deu certo.
Minha unha, todos babara! Muahahaha (risada maléfica), mas não pensem que foi tudo manual. A manicure pinto de Serenata da Risqué e comprei aqueles adesivos da Arte Sedução. Todos amaram até eu.

Eu queria colocar mais fotos do casamento, mas fico devendo a vocês. Juro que irei postar e mostrar para vocês aqui em breve.
Farei um tutorial do olho esfumaçado, que eu achava que era um bicho de sete cabeças, até descobrir qual era a verdadeira técnica usada para esfumaçar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário