Já foi assunto.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Duo Cake - MaxLove

No dia a dia, é uma correria danada e nem dá para disfarçar aquelas manchinhas básicas que temos no rosto, seja ela espinha, marcas de um machucado ou qualquer outra coisa. Ai ficar horas na frente do espelho passando base e pó acerta na quantidade certa para usar o dia inteiro. Ai você faz tudo isso olha no relógio. PUTZ to atrasada e sai correndo.
Eu passava por isso todos os dias e a maioria das vezes eu me maquiava no trabalho, também só passava o bom e velho corretivo para as olheiras e passava o pó, e aquelas manchinhas não saiam. Pensei em comprar um pó mais escuro. No horário de almoço, lá fui eu comprar o pó e para minha alegria encontrei uma coisa muito melhor que o pó.
Duo Cake da MaxLove, eu já usei produtos da MaxLove e ainda uso e aprovo. Mas esse é novo para mim, ele é tipo um pó compacto cremoso, podemos dizezr que ele é meio base meio pó. É rapidinho para passar e fica super natural, desapareceu aquelas manchinhas chatas e o melhor de tudo. Pequeno e com um preço acessível.
Paguei menos de R$8,00 nele. Concordo que a Avon e Natura também vende um parecido, mas cá entre nó. O preço é muito maior e você tem que esperar chegar (isso acaba comigo). Fui comprei e usei e aprovei. Encontrei o meu melhor amigo e pode ter certeza, não troco ele por mais nada, até encontrar um parecido ou melhor que ele. Abaixo algumas fotos Sem e Com o Duo Cake.

Manchinhas vermelhas pelo rosto. Depois do Duo Cake. Sumiu tudo.

Pele uniforme e natural. Nada muito exagerado.
Não reparem na minha cara redonda e muito menos nos meus olhos inchados. Estava de manhã e estava saindo para trabalhar. Só acordo depois das 10h o resto sou um zumbi ambulante.
Viram a diferença? Grande né. Realmente não sei mais viver sem o Duo Cake.
Pequeno, com espelho e preço acessível. Que mulher não gosta?

2 comentários:

  1. GEMTEM!!! amei esse duo cake. é melhor que photoshop e aplicativo de iphone. AMIGA!! amei o POSTS, desfarçou minhas LOMBADS, realçou minhas CALÇADS.perfeito jenny. vo para de falar de coisas que fikm nO meio da rua, pois hj ando nas nuvens por causa do duo cake que vc me apresentou.agora sou um verdadeiro AVIÃO!kkkkkkkk[/by.:GV-I.Sz.U_com_ou_sem_duo_cake=]

    ResponderExcluir
  2. realmente esse duo cake da max love é maravilhoso, uso ele todos os dias pra ir pra escola e só preciso passar corretivo nas olheiras mesmo, pq minhas manchinhas o duo tampa TUDO. e fica super natural, eu tb ñ consigo viver sem kkkk ele é mt bom mesmoo

    ResponderExcluir