Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Arte Sedução.

Como muitas pessoas já devem ter percebido o meu amor, por esmaltes e unhas é imenso. Sempre gosto de fazer coisas diferentes na unha e não aguento ficar um dia sem esmalte. Todas as novidades sobre unhas eu corro atrás e me informo, compro, experimento e acabo falando aqui no blog.
O meu primeiro post no blog foi sobre o esmalte cigarrete - Rísque nele eu coloquei uns adesivos que eu ganhei e depois disso nunca mais procurei a mulher que faz os adesivos.
Eles são tão perfeitos, que você olha e já pergunta: AONDE FICA ESSE SALÃO? QUEM É A SUA MANICURE? Eles são práticos e lindos.
Por acaso fui comprar meu shampoo e encontrei uns adesivos feito da mesma maneira. Nem pensei duas vezes e acabei comprando. Indico a vocês, é bonito e sabe aquela festa de última hora. Passa um esmalte renda e coloca o adesivo. Você vai arrasar.

Apresento a você Arte Sedução.
Arte Sedução


Francesinha clássica
Percebeu a diferença entre as francesinhas? Minhas unhas estão fazendo o maior sucesso.
Compra lá e prova menina. Você vai adorar.

Price:
R$ 4,50 cada cartela com 10 adesivos
Vende na perfumaria Beth's e na Opção.

OBS: vou fazer uma tag nova aqui no blog, entrevista...aguarde!

Xoxo. @JennyRabelo

Um comentário:

  1. Olá Jenny Rabelo, estamos com o nosso blog agora , se você quiser acompanhar tem muitas novidades!
    Amei o que você escreveu!

    ResponderExcluir