Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

terça-feira, 1 de março de 2011

Cigarrete !

Eu estava pensando, sobre o que falar no segundo Post...foi quando a minha mãe chegou do trabalho, falando que uma amiga dela tinha me mandado uns adesivos para unha (não é bem um adesivo, esqueci o nome). E hoje eu fiz o teste...realmente é incrível e super fácil de usar. No começo eu fiquei meia confusa e com medo de estragar mas no final deu certinho.
E aproveitando o post. Vou falar do ESMATE DA SEMANA! clichê .
CIGARRETE da linha pop 4 you da Risqué. Eu curto muito as cores da Risqué, mas não sou muito fã, acho o esmalte fraquinho...para obter uma cor legal, eu passo várias e várias vezes.
Mas esse azul me conquistou lembra aquele AZUL GELADEIRA, mas é um charminho, ele é fosco então você escolhe, fosco ou com EXTRA BRILHO. eu acabei usando o extra brilho junto. De eu um TCHAN na corzinha.
Da uma olhada no adesivo e nos esmaltes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário