Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

quinta-feira, 17 de março de 2011

Inverno na C&A


Hoje eu estava no sofá sentindo um frizinho e agradecendo a Deus, por esse tempinho ótimo, todo o verão é sempre a mesma coisa, quando começa aquele calor insuportável, eu não vejo a hora de chegar o inverno e me sentir bem, sabe vestir roupa e não ficar andando de short e biquíni de um lado para outro.
E cá entre nós, não a nada melhor do que ficar andando bem vestida e com charme. É a melhor coisa, e o nosso EGO fica lá em cima. Então eu não resisti fui sapiar pelo site da C&A e encontrei peças lindas, para montar o seu look para o inverno. Algumas peças lembram Gossip Girl, quem nunca babou pelos modelitos da nossa Queen B, ou até mesmo da It Serena?
Então eu selecionei algumas peças que eu mais gostei, e fiz uma pequena montagem para vocês verem. O cardigã ainda ta reinando nesse inverno, mas vamos falar a verdade. Ele é lindo super básico e lindo. E agora eu apresento a vocês as minhas peças favoritas.


clique em cima da imagem para ver maior ;)


Só entrando mesmo no site para ver as peças ou até melhor entrando na loja e vendo com os seus próprios olhos (dã com os pés que não vão ser).
Eu to pensando em montar um Look super básico usando os principais personagens de GG. Vou mostrar que sim é possivel você se vestir como uma It, sem gastar muito ;)



Na verdade está faltando apoio para o blog. Mas eu encontrei duas pessoas ótimas para me ajudarem, e que curtem muito esse Mundo todo de moda, make, esmalte...TUDO apresento a vocês a linda da @annslivia e a gatona da jenifer_moura . Elas iram dar dicas, apoio e iram divulgar o blog ;)
Obrigada Lindas!
É isso gente, amanhã eu pretendo postar sobre o TRUQUE DA BORRACHA. Mas depois eu comento sobre isso amanhã.

Boa noite leitores e leitoras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário