Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

sexta-feira, 18 de março de 2011

Colares.

Eu tenho muito colares, tá alguns e algumas correntes. E eu sempre deixava tudo dentro de uma caixinha e quando eu ia pegar estava tudo misturado, e eu tinha que ficar um bom tempo desenrolando tudo. Foi ai que a minha mente LOIRA pensou! (Se minhas amigas lerem isso iram rir)! Eu peguei a minha bolsinha de dinheiro e fui até uma lojinha aqui perto que vende de TUDO o cara só não vende a mãe porque deve gostar muito dela.
Ai eu comprei aqueles cabides/ganchos...sei la que geralmente colocam atras das portas  para pendurarem toalhas, algumas roupas. 
Cheguei em casa peguei a pistola de cola quente e colei na porta do meu guarda roupa, aonde eu coloco os meus colares e as correntes. Facilitou MUITO, e eu indico para todas as meninas.
Fica organizado, e você ainda fica olhando todos os seus lindo colares.
Eu tirei uma foto para vocês verem como ficou, certo que não ficou lá aquelas coisas, mas está bonitinho!


Antes...

...Depois.
Eu não tirei foto direito do gancho/cabide...sei la como vocês preferirem! Eu não tirei porque, eu não tirei. Não me perguntem...eu acabei esquecendo o detalhe principal. Mas da para ver um pouquinho de como ficou né!
Então é isso meus amores, eu queria falar de outra coisa hoje, mas acabei enrolando o dia inteiro e não falei :) Postei essa dica, porque já tinha foto e tudo ;)
Quem sabe amanhã tenha mais !

Bom Fim de Semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário