Já foi assunto.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Revitalização Pós-Química.

Andei sumida eu sei ! Meu irmão estava super doente, então ajudava ele com a minha mãe. Ai veio o carnaval, e o resto vcs já sabem :)
Bem eu vim aqui falar de um produto que mudou a vida do meu cabelo :)
Eu já fiz de tudo no meu cabelo, me revoltei e cortei Chanel para nascer o natural (que era lindo e eu não sabia).
Fiz luzes e ressecou e quebrou meu cabelo todinho. Foi quando a minha mãe comprou um o que eu chamo de melhor amigo agora :) e apresento para vcs.


É da linha Natura Planet Revitalizão Pós-Química. Ele deixa o seu cabelo maaaaciiiiiio. É uma delicia, e hidrata o seu cabelo rapidinho. O preço custo em média R$10,00. Mas vale super a pena.
Por enquanto é isso. Eu queria muito falar sobes esmaltes souviciada. Mas não vou deixar o assunto sempre o mesmo.


2 comentários:

  1. se eu te contar que ganhei um Kit desse da minha Tiaa. ainda não usei mas como tenho os cabelos com luzes.. pelo seu conselho acredito que verei resultadoo. te amooo Liindonaaa! estou agorando o blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei um kit de hidratação intensa da Natura... ele é cheiroso e otimo.. meu cabelo depois desse kit nunca mais foi o mesmo... ele hj é meu orgulho rs....
    PS: Num sei por que ta aparecendo falecido... aff ¬¬

    ResponderExcluir