Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

sábado, 27 de agosto de 2011

Felicidade


O que é felicidade para você? Será que você consegue explicar? Algumas pessoas iram dizer que felicidade é amar e ser Amado, outras o sucesso, família, amigos, cachorro e assim vai.
As vezes passamos em uma prova muito importante, ficamos feliz, estouramos fogos! Mas no fundo da aquele orgulho, poxa eu passei, eu consegui.
Felicidade não é necessariamente apenas se sentir feliz é muito mais que isso. É quando a adrenalina corre pelo o seu corpo e da uma vontade de gritar e mostrar para todos! EU SOU FELIZ, EU ESTOU FELIZ.
Felicidade é você ficar feliz por alguém, quando um amigo seu conquista um sonho? Felicidade é você amar alguém e não saber explicar o que você sente pela pessoa. Felicidade pode ter vários significados mas só o seu corpo sabe reagir a uma felicidade.
Felicidade para mim; são pequenos momentos que eu guardo para o resto da vida. Felicidade para mim é o que eu estou sentindo agora, aquela vontade de gritar e contar para todos os motivos da minha felicidade. Mas Ai eu lembro: a inveja tem sono leve !

Quem nunca assistiu A Procura da Felicidade? Para mim felicidade mesmo é quando o protagonista sai no meio da multidão, grita, chora e bate palma! Felicidade não é necessariamente dar gargalhada. Vai entender o nosso corpo.

Esta parte da minha vida, esta pequena parte, se chama Felicidade.

E para você? O que é felicidade?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário