Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

sábado, 20 de agosto de 2011

Madrinha de casamento. Parte 1 - a procura do vestido perfeito.






Algum tempo atrás recebi a noticia que seria madrinha do casamento do meu irmão! Tudo bem eu já esperava por isso, mas só agora eu me dei conta que tenho que procurar O VESTIDO. Sou a madrinha, mas a única irmã do noivo né! E estou naquela correria...academia, vestidos, cabelos, makes, unhas, presentes, tantas coisas. Foi então que eu e minha outra cunhada resolvemos que iremos sair a procura do vestido perfeito.  Eu resolvi como seria o meu vestido:







 •Cor: azul royal (ou qualquer tom de azul escuro)
 •estilo grego (sou apaixonada por estilo assim)
•de um ombro só ou tomara que caia


Não estou pedindo muito, só não encontro o que eu quero! Quer dizer encontro...na internet! Mas para mandar fazer já está tarde (o casamento é dia 15/10) e o único ateliê que eu fui, só um vestido me agradou e ele nem tem uma das alternativas acima!
Minha jornada para ser a irmã-madrinha mais perfeita vou colocar tudo aqui no blog. Desde o vestido até o dia do casamento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário