Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

sábado, 27 de agosto de 2011

Madrinha de casamento. Parte 2 - makes


Enquanto eu não saio para ver O VESTIDO, fico aqui na internet pesquisando sobre qual make usar. Eu já usei esse make para casamento #clicaainolink que a Andreza Gourlart ensinou. Super fácil e ficou lindo, mas usei quando fui convidada, dessa vez sou MADRINHA metida e quero o make mais lindo. Certo que quem deve brilhar é a noiva e tal.
Mas bem que a madrinha-irmã do noivo pode ir bonitona né, não só pode como deve.
Fiquei pesquisando durante horas e horas aqui na net qual make mais me agravada e encontrei esses aqui.

os 5 makes que eu mais gostei
O MAKE PERFEITO. Feita pela Andreza Gourlart.
Eu não penso em ir ao salão para fazer o make e também tenho pavor de pessoas me maquiando, não me pergunte o porque! E tenho a leve impressão que irei ser a maquiadora da família, acabei pegando gosto e descobri uns truques bem legais.
Claro que para fazer esses makes durar a noite inteira, terei que comprar outros produtos e de preferência de boa fixação.
É isso gente, dia 3/09 estarei indo ver o meu vestido e já chegarei com ele em casa #voucomprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário