Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

domingo, 14 de agosto de 2011

Aos nossos pais



Não existe palavras para expressar o tamanho da minha admiração por você, as vezes você grita comigo. Mas eu sei que tudo isso é por medo! Medo de percebe o quanto o seu bebê já cresceu, que já sabe se cuidar sozinho e que um dia criara assas e voara o mais alto que puder. A única coisa que esperamos é a sua benção, para poder voar, mas não se preocupe. Sempre iremos voltar.
Algumas coisas mudam, crescemos e queremos liberdade, queremos aprender com os nossos erros, as vezes iremos nos apaixonar, apareceremos com os namoradinhos em casa. Mas nunca se esqueça! Você sempre será o número um, será o único nome de homem que poderei tatuar. Pois sei que sei amor é eterno.
Acreditamos que o Super Herói ainda exista, nas horas mais difíceis iremos dizer! E agora quem poder no salvar? Queremos colo para espantar os medos e ouvir que tudo vai ficar bem.
Certas coisas nunca mudam! Feliz dia dos pais! Para todos os pais nesse Mundo!

Pois sabemos, que no fundo no fundo, vocês só tem medo de ver que seus filhotes cresceram!

Te amo muito pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário