Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

segunda-feira, 25 de abril de 2011

The Colossal !

Oi gente bonita !
Estou aqui para indicar um rímel INCRIVEL !
Acho que muitas pessoas já ouviram falar de uma marca MAYBELINE de New York. eu já havia escutado e tinha a maior curiosidade para provar e comprar qualquer coisinha, e por incrivel que pareça eu encontrei essa linha aqui na Drogaria São Paulo. De longe eu avistei aquela coisinha amarela que me chamou a maior atenção. Não resisti e comprei, e posso falar que foi um dinheiro bem GASTADO de toda a minha vida. Como eu meu rímel já estava mesmo acabando eu aproveitei.

O rímel, é ótimo, da aquela levantada e fica ótimo. É a prova d'água e para tirar é super dificil. Só usando mesmo um demaquilante para os olhos.
O preço é R$22,00 (foi o que eu paguei). E para falar a verdade é o mesmo preço que os produtos da Avon, só que a diferença é a qualidade e você não precisa ficar esperando chegar.
Ele também não fica grudando e vai ser o melhor amigo de qualquer cílio.

The Colossal Volum Express.
Ah gente é só isso mesmo o que eu tenho para falar. E já estou caindo de sono.

Xoxo. @JennyRabelo

Um comentário:

  1. Showww... tem o rimel 3D da Boticário... não sei o nome exato dele mas é muitoooo bommmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!! Fica legal mesmo!!!

    ResponderExcluir