Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

sábado, 9 de abril de 2011

Produtos novos para cabelo.

Já faz um bom tempo que eu estava querendo comprar um Serum Protetor, mas ele é muito especial! Pois tem o cheiro da Victoria's Secrets. E foi amor a primeira cheirada. Mas quando eu soube o preço...deixa para a próximo pagamento e fui deixando...até ficar desempregada. E acabei não comprando.

Mas ai como vocês já sabem, voltei a trabalhar e a primeira coisa que eu fiz...foi comprar. Cheguei na perfumaria que eu mais gosto aqui da minha cidade. E logo fui falando...UM DIA EU SENTI UM CHEIRO DE UM REPARADOR DE PONTAS E CHEIRA A VICTORIA'S SECRETS.
E a vendedora me apresentou o meu melhor amigo!
Serum protetor da cor -  Vitabelle.
Como eu posso explicar a minha emoção de quando eu segurei ele em minhas mãos, foi muito bom mesmo. O preço é um pouco salgado, mas vale super a pena. Quem pinta o cabelo sabe que com o passar do tempo a cor perde o brilho e esse Serum Protetor, da um brilho D I V I N O, deixa o seu cabelo macio e super cheiroso.
Mas também a vendedora me deu duas amostras grátis de uma mácara capilar "auto aquecida" Na hora achei super estranho, mas estranho mesmo é quando você passa a máscara no cabelo.
Você pega um pouco do creme, coloca na mão e espalha bem, na hora você vai sentir ficar QUENTE! E vira um musse e também o cheiro é ótimo.


Máscara capilar auto aquecida e serum protetor - vitabelle.
O que mais me impressionou foi o resultado! Eu tenho uma certa mania de lavar o cabelo de noite e fazer escova. Geralmente quando eu acordo meu cabelo parece uma juba de leão, por causa de umas químicas e ele ficou super quebradiço e quando eu acordei, ele estava baixo "o
O mais surpreendente foi quando eu prendi a franja e não vi nenhum cabelinho arrepiado...Posso falar que eu me apaixonei né.
Posso dizer que o próximo produto que eu vou comprar para o meu cabelo é essa Máscara Capilar Auto Aquecida.

Sempre que eu gosto de um produto, eu indico. Isso não significa que outras garotas iram gostar.
Por isso eu aconselho você conversa com as vendedoras antes...Acreditem elas sabem! E você pode até ganhar amostras gratis!!

Obs: O preço do Serum Protetor da Cor - Vitabelle, 90ml.
R$ 25,00

Preço salgadinho né?! Lembrando, converse com a vendedora e prove um pouco do provador!

Um comentário: