Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Cuidados com o corpo !

Que menina nunca, reclamou de uma estria que apareceu ou até mesmo de uma celulite que está visível?
Realmente é uma coisa que todas as mulheres odeiam, mas fazer o que? Faz parte da vida de uma mulher.
Quem nunca sentiu a pele um pouco ressecada e já fica toda apavorada? O corpo nunca agrada a todas. As vezes algumas reclamam por ser magras de mais e outras por serem gordas, mas cá entre nós! Devemos se sentir bem com o nosso corpo e não ligar para o que as pessoas falam ou as revistas mostram!
Eu separei os produtos que eu mais uso, e que sem eles não saberia o que seria da minha vida!

meus amores.
Eco Essence (canfora): É ótimo, alivia aquelas dores chatas (academia) e ainda ajuda a queimar as gordurinhas! Sério, é só você passas na barriga (o meu caso) e colocar uma blusa bem justinha e ficar bem quietinha você vai começar a sentir um frio do caramba, mas é ótimo. E para dar resultado, tem que beber muita água, para sair tudo na urina :)

Pure Seduction (Victória's Secrets): É o creme que eu mais gosto da VS, quando eu passo qualquer outro creme, ele fica meio que melequento e parece que a pele não absorve e eu me sinto melequenta ;) Esse já é muito diferente, ele é cremoso e não fica grudento sem contar que o cheiro é delicioso. Dá para usar ele no corpo todo e nem precisar de um perfume. Eu gosto de passar quando eu vou dormi, muito mais quando você passa a semana inteira na correria e no fim de semana merece um mimo a mais ;)

Natura TodoDia (pêssego): O nome já diz, é ótimo para tudo e muito prático na hora de usar, eu amo passar um creme quando eu volto da praia ou da piscina e sempre acabo usando esse. Eu não tirei a foto, mas quando está no verão a Natura lança a linha, coco com uva verde. É uma delicia é super fresco e deixa a sua pele cheirosa, eu aprovo toda  a linha TodoDia da natura. Ó T I M O S !

Solution Body - Avon (redutor de celulite): Sim eu tenho celulite e assumo e sem esse creme seria MUITO PIOR é ele que eu uso de dia e de noite, e falando nisso essa linha também tem contra estrias. E não pense que isso não resolve nada, pois resolve é só usar corretamente e você percebe os resultado (aos poucos)! É melhor gastar R$30,00 reais com esse creme e ficar a vontade quando você for mais velha!

Sem contar que eu bebo muita água! Ajuda a emagrecer, ajuda o organismo a funcionar e fazer maravilhas com a nossa pele. Dá energia e equilíbrio ao corpo! Eu posso está em qualquer lugar, eu quero água. Quando eu vou a alguma festa e vejo que estão servindo água eu fico tão feliz...

É gente o nosso corpo merece cuidados, quanto mais cedo melhor. Eu gasto horrores com cremes, mas eu vejo resultado em tudo.

Eu fico por aqui e fiquem ligados!






Nenhum comentário:

Postar um comentário