Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

terça-feira, 5 de abril de 2011

Hippie chic !

Eu tinha que falar desse esmalte aqui! Como muitas pessoas sabem, eu não escolho pela marca e sim pela cor, a que mais me chama a atenção eu compro :)
E foi amor a primeira vista com esse esmalte, tipo assim QUE LINDO É ESSE! Pronto comprei.



Realmente não da para descrever a cor, é super lindo! E eu aprovo!


OBS: Postando rapidinho para não ficar na poeira isso aqui e também porque estou caindo de sono ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário