Já foi assunto.

domingo, 3 de abril de 2011

Craquelando!

Hoje almoçando com as minhas cunhadas, chegamos ao assunto de unhas craqueladas, vocês já devem ter visto o novo esmalte da Big Universo - Efeito craquelado. Não vou negar, eu tive uma vontade imensa de comprar, mas depois de um tempo pesquisando no Tio Google, eu vi os resultados e não gostei muito. Alem de ter um preço mais alto que o normal.
Como eu sei fazer o efeito craquelado, falei que ia fazer nas unhas das minhas queridas cunhadas (puxa saco).
Eis o resultado ;)



amor perfeito + extra brilho.

Classic + Rock

obra prima.
Alem de ficar lindo é super fácil! Não existe segredo. Vou ensinar mais ou menos ;)

Você passa o esmalte desejado, tira o excesso com o palitinho e com esse mesmo palitinho você começa a fazer uns riscos, doidos e acaba assim :)
Não existe segredo ! Para ficar com o outro efeito igual ao da Thaís, é só você passar um esmalte em baixo e outro em cima. Não é nada dificil ! Juro um dia eu faço o tutorial ;)

Esmaltes usados:
Nanda: Amor perfeito e Extra brilho  - Sacion Angel.
Thaís: Classic - Risqué e Rock - colorama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário