Já foi assunto.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Breakaway!


Quantas vezes você já não quis se liberta e viver a sua vida com todas as suas vontades! Você faz planos e mais planos e quando percebe todos os planos foram adiados para você poder viver a realidade. Viver o dia-a-dia, trabalhar, estudar, ser uma boa filha, ser uma ótima namorada e ainda estar com um sorriso estampado no rosto.
Mas o que muitos não sabem, dentro de nós sonhadoras existe uma princesa querendo viver o seu conto de fadas, seja ele com o príncipe encantado, com o Ogro ou até mesmo sozinha. 
Viver intensamente, querer sair do seu ninho e dominar o Mundo e mostrar para as pessoas que duvidaram de você o quanto você foi capaz e que não uma simples garotinha frágil e por baixo daquele rosto de boneca, existe uma grande MULHER.
As vezes quando conseguimos conquistar um dos  nossos sonhos e quando eles acabam nós simplesmente nem percebemos, o quanto passou rápido e o que nos restam são somente lembranças e fotos. Tudo aquilo o que você desejou acabou, ficou para trás ai te da mais uma vontade IMENSA de sair novamente e encontrar um novo sonho e vive-lo o mais rápido possível e o mais intenso!
Você olha essas fotos e pensa...se eu pudesse viver tudo novamente! Quem já teve um sonho e conquistou o seu, sabe o quanto é bom você lembrar daquilo e falar! EU FIZ! EU VIVI! 
Ninguém disse que seria fácil! Liberte-se, mostre a mulher forte que existe dentro de você e domine o Mundo e viva o seu Conto de Fadas, seja ele 2h, 1 ano, semanas...Mas você viveu!


I'll spread my wings and I'll learn how to fly
I'll do what it takes, till I touch the sky
Make a wish, take a chance
Make a change? and breakaway
Kelly Clarkson - Breakway.


Obs: Desculpem, mais de 1 mês eu não posto nada aqui no Blog, as vezes nem é falta de tempo mesmo. É que as vezes eu também procuro os meus sonhos e acabo esquecendo esse aqui!

Um comentário:

  1. Que lindoooooooooooooooo!!! Assinado em baixo!! Eu estou passando por isso esse momento!! Liberdade e Felicidades!!! ^^

    ResponderExcluir