Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

sábado, 25 de junho de 2011

Francesinha 3D

Sabe aquela francesinha branca com renda? Pois é ela já perdeu a sua graça a muito tempo, mas tem gente que use ainda, por ser uma das mais tradicionais.
Hoje encontramos, francesinha de todas as cores possíveis e desenhos.
Como sempre eu fico em casa sem fazer nada e resolvi fazer uma diferente, eu já tinha feito com o preto fosco e  extra brilho na ponta. Mas depois de um tempo o extra brilho perde o brilho e você fica passando camadas e mais camadas e isso acaba ficando horrível.
E como eu já estava cansada de ficar com o unha sempre da mesma cor, eu resolvi mudar e fiz a Francesinha 3D.



É super fácil de fazer, é só ter um pouco de coordenação motora. Eu passei duas mãos do Rísque fosco, e uma camada do 3D,  ótimo para o fim de semana, para a balada e é super discreto sério!!

Esmaltes usados:
  • Preto Fosco - Rísque 01
  • Na mira 3D - Impala SPFW 

Nenhum comentário:

Postar um comentário