Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

sábado, 25 de junho de 2011

Happy Bday!

Apresente a vocês a minha melhor amiga! Ruth Lopes.
Ela estudou comigo desde a 5 série, mas só nos aproximamos de verdade na 7 série. Desde então ela é a minha irmã e sempre será. Eu agradeço a Deus por ter colocado uma pessoa assim na minha vida. Ela é o tipo de amiga, que você pode contar para todas as horas possíveis.
Hoje ela faz os seus sonhados dezoito anos. O que ela sempre sonhou, para poder conquistar os seus SONHOS! Mas vou para de lenga-lenga e fazer logo a minha declaração.
Amiga, eu quero que você saiba que eu TE AMO (sim eu amo minha amiga), eu agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida. Você sempre está do meu lado, até mesmo quando não conseguimos se falar e nem se ver todos os dias. Você me da os maiores apoios, e me faz rir como ninguém. A nossa turminha da escola, todas tomaram um rumo diferente na vida e acabamos nos separando pela vontade do destino. Mas hoje continuamos aqui juntas! Rindo das besteiras que falamos, tomando as raspadinhas e assistindo o treino de natação lá do curso, passamos mal de tanto tomar Fanta Uva, ficamos se entupindo de brigadeiro e beijinhos...e sempre sempre contamos os segredos mais cabeludos possíveis.
Eu sinto muitas saudades das noites da escola, de ficarmos no corredor conversando e rindo de todo mundo. Você é a minha estrela! Eu não te vejo todos os dias, mas eu tenho certeza que você está lá!
Feliz aniversário amiga, você merece tudo de bom na vida e você sabe! O Mundo nos espera! Te amo muitoo Ruthinha!

“Os bons amigos são como estrelas: você nem sempre as vê, mas você sabe que sempre estão lá.”


B.F.F <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário