Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

domingo, 26 de junho de 2011

Top 5 ! Songs

Depois de passar aquele ÓTIMO feriadão, viajando, jogado no sofá, o tempo todo grudado no computador ou celular e finalmente chega segunda-feira! Por que? Sinceramente não temos nenhum animo, para levantar da cama. Muito mais com o barulho da chuva batendo na janela e o friozinho gostoso! Por isso selecionei 5 músicas, para se levantar de manhã e parti para o grande desafio do dia-a-dia.

1 - Put your records on - Corinne Bailey Rae.
(para escutar ao dia)

2 - Suddenly i see - KT Tunstall.
(levantar de bom humor, ótimo para se arrumar)

3 - This afternoon - Nickelback.
(aquela vontade de chegar o Fim de Semana)

4 - Wannabe - Spice Girls
(é bom relembrar os velhos tempos)


5 - Haven't met you yet-Micheal Buble.
(sabe aquela música antiga? Ela me lembra o filme Os batutinhas)

É isso gente, da uma vontade enorme de colocar todas as músicas que eu gosto, mas acredite...eu tenho que ir dormi. Amanhã eu acordo cedo para trabalhar e se eu não for dormi, pode ter certeza, nenhuma música vai me deixar animada...Pois bem!
Vou para à balada chamada MINHA CAMA ao som do DJ S0ninho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário