Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

terça-feira, 5 de julho de 2011

Metas de 2011

Quais foram as suas metas do ano? Eu posso falar que eu fiz milhares de metas e promessas, e sabe quantas eu cumpri? Para falar a verdade nem eu sei. Mas vamos lá meninas e meninos. Já estamos mais da metade do ano e o que fizemos? Ou deixamos de fazer, sabe coisas básicas para o dia a dia, subir escadas, arrumar a cama antes de sair, estudar um pouco mais, ficar menos tempo no computador existe tantas coisas e na maioria das vezes não fazemos por FALTA DE VERGONHA NA CARA! Sejamos sinceros, ê verdade ou não? Eu por exemplo, prometi tantas coisas e vou mostra para vocês.
•fazer academia (não fiz)
•fazer um curso de inglês ( não me matriculei)
•juntar dinheiro (que dinheiro)
•manter meu quarto em ordem (ordem de bagunça)
•subir as escadas do serviço (raramente, agora to levando a sério)
•fazer dieta (nem preciso falar)
•tirar a minha CNH (vou procurar escolas)
E várias outras coisas, na verdade temos que tomar vergonha na cara! E fazer aquela hora que Te deu vontade e não ficar enrolando. Porque se continuarmos assim aonde vamos parar? E a nossa palavra, não vai valer mais nada! Se nos não c
Fazemos jus as nossas palavras, imagine O que os outros vai duvidar da sua palavra e você vai acabar perdendo a moral.
Eu precisava falar isso! Hahahaha é um pouco do que devemos fazer a
Para de ficar esperando os outros comentarem ou criticarem você !

Obs. Eu to digitando do meu serviço, veio o meu amigo e perguntou: o que vc ta fazendo? Eu!? Criando vergonha na cara!(juro que vou ter mais comprometimento com o blog)!

Xoxo. J

Um comentário:

  1. Nossa amiga esse post caiu bem em, tudo que eu precisava ler é tomar VERGONHA NA CARA haha, é tão fácil falar que vamos fazer isso e aquilo e chegar na hora deixar pra depois, tantos planos, objetivos que vamos deixando de fazer por pura PREGUIÇA feia essa palavra né, mas fazer o que.
    É amiga obrigada por me fazer tomar essa tal aí de VERGONHA NA CARA hehe.

    Beijos minha amiga linda ^.^

    ResponderExcluir