Já foi assunto.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Metas de 2011

Quais foram as suas metas do ano? Eu posso falar que eu fiz milhares de metas e promessas, e sabe quantas eu cumpri? Para falar a verdade nem eu sei. Mas vamos lá meninas e meninos. Já estamos mais da metade do ano e o que fizemos? Ou deixamos de fazer, sabe coisas básicas para o dia a dia, subir escadas, arrumar a cama antes de sair, estudar um pouco mais, ficar menos tempo no computador existe tantas coisas e na maioria das vezes não fazemos por FALTA DE VERGONHA NA CARA! Sejamos sinceros, ê verdade ou não? Eu por exemplo, prometi tantas coisas e vou mostra para vocês.
•fazer academia (não fiz)
•fazer um curso de inglês ( não me matriculei)
•juntar dinheiro (que dinheiro)
•manter meu quarto em ordem (ordem de bagunça)
•subir as escadas do serviço (raramente, agora to levando a sério)
•fazer dieta (nem preciso falar)
•tirar a minha CNH (vou procurar escolas)
E várias outras coisas, na verdade temos que tomar vergonha na cara! E fazer aquela hora que Te deu vontade e não ficar enrolando. Porque se continuarmos assim aonde vamos parar? E a nossa palavra, não vai valer mais nada! Se nos não c
Fazemos jus as nossas palavras, imagine O que os outros vai duvidar da sua palavra e você vai acabar perdendo a moral.
Eu precisava falar isso! Hahahaha é um pouco do que devemos fazer a
Para de ficar esperando os outros comentarem ou criticarem você !

Obs. Eu to digitando do meu serviço, veio o meu amigo e perguntou: o que vc ta fazendo? Eu!? Criando vergonha na cara!(juro que vou ter mais comprometimento com o blog)!

Xoxo. J

Um comentário:

  1. Nossa amiga esse post caiu bem em, tudo que eu precisava ler é tomar VERGONHA NA CARA haha, é tão fácil falar que vamos fazer isso e aquilo e chegar na hora deixar pra depois, tantos planos, objetivos que vamos deixando de fazer por pura PREGUIÇA feia essa palavra né, mas fazer o que.
    É amiga obrigada por me fazer tomar essa tal aí de VERGONHA NA CARA hehe.

    Beijos minha amiga linda ^.^

    ResponderExcluir