Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

terça-feira, 12 de julho de 2011

Compras de Makes!

Boa noite! Post a pedido da @annslivia que por sinal faz makes incríveis.
Eu a muito tempo queria falar sobre makes, mas lembram daquele post Make Up que eu mostrei as minhas maquiagens, sim eu só tinha aquelas super básicas! Aquele quarteto de cores, lápis, rímel, pó entre outras coisinhas a mais. Eu já estava com muita vontade de compras uns makes e pinceis. Até um dia fui convidada a ir a um casamento e nem tinha ideia de que maquiagem usar, até encontrar no Google essa coisa linda aqui Andreza Goulart, make para casamento, eu conseguir fazer igualzinho e fui super elogiada. Fui fazendo com as coisas que tinha aqui em casa, mas ainda não satisfeita, comprei algumas coisinhas e vou mostrar para vocês.

Confira as minhas comprinhas...






Sombras: Eu queria mesmo comprar a paleta de
Sombra da PinkGloss, mas eu iria tirar mais de $100 reais da minha renda para comprar um monte de sombras e agora eu não posso ficar gastando, mas vontade não me faltou mesmo!
Andando pelo boqueirão fui passado de loja em loja, para ver o que mais me agradava e contando também com o atendimento (eu levo isso muito a sério). Acabei optando pela loja Thamirea Biturerias, por ter grande variedade de sombras e a funcionaria foi super gentil comigo e teve muita paciência, ela me mostrou todos os males possíveis! Posso falar que eu me encantei ela kit de sombras da Luisance, mas fiquei meia apreensiva. Eu sou tão alérgica que fiquei com medo de me dar alguma reação, mas teimosa que sou acabei comprando mesmo assim.
Fui pesquisar sobre a marca na internet e descobri que até a Americanas vende o produto e
Li sobre vário comentários e criticas! Mas já tenho a minha opinião formada sobre a marca!
Pigmentação: as sombras são bem claras e se você não passar o corretivo não vai destacas
Mesmo a sombra, mas para falar a verdade eu goste muito, algumas cores são discretas e lindas, sem falar da variedade das cores. Também não posso esquecer sobre os blushes, pó compacto, batons e sombras cremosas. Foi amor a primeira vista e o desing do kit fechado é lindo.

Pinceis: Pincel nunca é demais! E não resisti comprei alguns...

  • Kit básico: Vem com 5 pinceis! 1 para blush, 2 para sombra, 1 para esfumaçar e outro é pente para cílios e sobrancelhas. Alem de ser pequeno é prático para carregar na bolsa.
  • Pincel  de base: A muito tempo eu to querendo um pincel para passar base, é mais pratico e não meleco a minha mão toda. As cerdas são feitas de nylon, não absorvem o produto e espalha muito bem.
  • Pincel para sombra: Váários videos de maquiagem no youtube, eu via esse pincel e adorei! Não via a hora de comprar. Ele é diferente dos pinceis que estamos acostumandas, quando compramos sombras. Fica mais fácil para limpar e espalha a sombra facim facim. 

Lápis esfumaçador: Eu amo e sou louca por olho preto esfumaçado e nunca consegui fazer. Acabei comprando o esfumaçador e consegui fazer o olho mais desejado e pesquisado no Tio Google. A diferença é que ele ajuda a deixa o look mais black e lindo.

Money $$
Kit de sombras Luisance - $32,00
*Thamiris Bijus (ao lado da Zuken - Boqueirão)
Kit de pinceis básicos - $6,00
*Thamiris bijus (ao lado da Zuken - Boqueirão)
Pincel para base Santa Clara - $8,80
*190 cosméticos (frente ao Lojão da Costa e Silva - Boqueirão)
Pincel de sombra Avon - Não lembro
Folheto Avon
Lápis Esfumaçador Avon - Também não lembro
Folheto Avon

Xoxo J

Nenhum comentário:

Postar um comentário