Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

segunda-feira, 18 de julho de 2011

That Girl!


Você lembra-se daquela garota que fazia tudo por você, te agradava e você nunca dava o valor suficiente a ela. Aquela garota com cara de boba e tinha todas as atitudes bobas. Que aceitava tudo o que você falava e você nunca fazia as maiores vontades dela, enquanto ela era capaz de ir ao céu e inferno só para ter você ao lado dela. Ela brigou com amigos e familiares por você! E o que você fez em troca?! Deixou-a parti!
Essa garota se irritou e te deixou ai você resolveu dar valor! É como diz o ditado “Só se da valor,  quando se perde” e agora essa garota está melhor do que nunca!
Ela fez uma mudança radical, cortou e pintou o cabelo e mudou todas sua atitude de boba para atitudes autentica, não atura qualquer coisa, fala tudo o que da vontade, mas ela continua com aquela cara de boba! Só a cara, ela cresceu a aprendeu que não se deve dar tudo a uma pessoa, não se deve ir ao céu e inferno por um homem. Ela aprendeu a se dar mais valor e conseguir tudo o que quer. E melhor ela aprendeu a te esquecer, te ignorar, fingir que você não existiu e o melhor aprendeu a te esnobar.
Afinal de contas ela tem que agradecer pelo grande idiota que você foi à vida dela! Por causa de você ela se tornou o que é agora, ela sabe ter a sua própria opinião, não aceita qualquer coisa e ainda tem amor próprio!

Ps: Não é porque você se apaixonou por um idiota ele vai fazer com que você fique na fossa! Use todas as suas armas de mulher poderosa, cresça e aprenda com a vida. Afinal de contas o idiota te fez a mulher que é hoje.
Quem nunca se apaixonou por um idiota?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário