Já foi assunto.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

That Girl!


Você lembra-se daquela garota que fazia tudo por você, te agradava e você nunca dava o valor suficiente a ela. Aquela garota com cara de boba e tinha todas as atitudes bobas. Que aceitava tudo o que você falava e você nunca fazia as maiores vontades dela, enquanto ela era capaz de ir ao céu e inferno só para ter você ao lado dela. Ela brigou com amigos e familiares por você! E o que você fez em troca?! Deixou-a parti!
Essa garota se irritou e te deixou ai você resolveu dar valor! É como diz o ditado “Só se da valor,  quando se perde” e agora essa garota está melhor do que nunca!
Ela fez uma mudança radical, cortou e pintou o cabelo e mudou todas sua atitude de boba para atitudes autentica, não atura qualquer coisa, fala tudo o que da vontade, mas ela continua com aquela cara de boba! Só a cara, ela cresceu a aprendeu que não se deve dar tudo a uma pessoa, não se deve ir ao céu e inferno por um homem. Ela aprendeu a se dar mais valor e conseguir tudo o que quer. E melhor ela aprendeu a te esquecer, te ignorar, fingir que você não existiu e o melhor aprendeu a te esnobar.
Afinal de contas ela tem que agradecer pelo grande idiota que você foi à vida dela! Por causa de você ela se tornou o que é agora, ela sabe ter a sua própria opinião, não aceita qualquer coisa e ainda tem amor próprio!

Ps: Não é porque você se apaixonou por um idiota ele vai fazer com que você fique na fossa! Use todas as suas armas de mulher poderosa, cresça e aprenda com a vida. Afinal de contas o idiota te fez a mulher que é hoje.
Quem nunca se apaixonou por um idiota?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário