Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Por que você tira foto de comida?



Primeiramente não é a foto de qualquer comida, é a comida que faz parte do meu estilo de vida. Você olhar para uma foto do Mc Donalds ou do Burguer King é legal, é bonito e dá fome. Mas lembre-se que todas aquelas fotos estão com photoshop! E não é nada saudável. Agora olha para esse prato, colorido, cheio de verde e tudo corretamente equilibrado. Viu?! Deu fome? Acredito que não, são poucas as pessoas que conseguem salivar com um prato bonito desse, que conseguem sentir prazer comendo um prato desses.
Eu não tiro foto da minha comida, para fazer vontade para ninguém. Eu tiro a foto para mostrar o quanto eu estou sendo certa na minha RA e você sabia que anotar e tirar foto de toda a sua comida influencia do seu processo de emagrecimento? Sim, porque depois você olha as suas fotos e percebe o quanto exagerou ou pode mudar no cardápio.
Do mesmo jeito que você gosta de tirar foto da unha da semana, da roupa de grife que acabou de comprar para mostrar para todo mundo. Eu gosto de tirar foto da minha comida, porque eu sei que vai me ajudar na minha RA e pode ajudar outras pessoas também. Sabe por quê? Fica bem mais fácil de ter apoio com pessoas que você não conhece e nunca viu na vida, mas tem um carinho enorme por elas. Porque todas estão no mesmo estilo de vida que você, procurando o mesmo ideal que você. Então eu tiro foto de comida por um estilo de vida, a diferença é que você gosta de tirar foto das suas viagens e roupas de grife. Entendeu? Estilo diferentes e princípios diferentes entendeu?!

Pequeno desabafo, rs.

Beijos, Jennyfer.

9 comentários:

  1. Amei e eu penso como você!!!
    http://meninaflorlucianaramos.blogspot.com.br/2013/02/comida-de-verao.html
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, te ache lá na Blogosfera Light do face, acjei interessante o Post e vim dar uma conferida.. Concordo plenamente com vc, e tb tiro foto das minhas refeições e acho incrível quando elas ficam lindas e coloridas..! Um beijo.. Tô te seguindo, passa lá no meu cantinho pra conhecer

    http://kah-mudandoaminhavida.blogspot.com.br

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho incrível, as cores, o equilíbrio no prato. Tiro foto sim!
      Obrigada por seguir linda. bjs

      Excluir
  3. tbm fotografo, e rio das pessoas q riem qdo me veem tirando foto num restaurante por exemplo... ahuahuahuahua

    bjo
    opcaosermagra.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas devem pensar que somo loucas, mas temos um estilo de vida delicioso e cada prato de comida é a nossa lembrança. Então, vamos continuar rindo da cara deles tbm.

      Excluir
  4. Adorei o post, também gosto de postar fotos, o pessoal do meu trabalho tirava sarro,mas,eu não estava nem aí!
    Beijos e ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem ligo mais sabe, o povo tbm reparava qndo eu tirava foto. Mas é o nosso estilo de vida. Tem gnt que tira foto da marca da roupa, porque não podemos tirar foto da nossa comida né, rs.
      Bjs, boa semana.

      Excluir
  5. Se o objetivo é ficar de bem com a sua saúde, então não se preocupe em mostrar para as pessoas. Seja feliz na sua intimidade. Acredito que o resultado de uma boa alimentação será expressado em seu corpo, o que consequentemente será observado pelas pessoas.

    ResponderExcluir