Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Novos ares... Novos assuntos.




Que todo mundo sabe que eu estou querendo vencer a luta contra  abalança e não é novidade. Meu foco está sendo a alimentação saudável, academia e bem estar.
O foco do blog sempre foi make, roupas e estilos. Mas eu sempre fico um pouco desatualizada e quando eu posto alguma coisa já não é mais novidade. Já nos caso dos makes e produtos de beleza eu tinha que acabar comprando tudo, não que eu não goste disso. Eu ADORO, porém estou economizando e gastando somente com o necessário, nada de coisas que não estão planejadas no orçamento e cá entre nós existem blogs muito melhores e cheios de informações que o meu. ADORO falar sobre coisas de mulherzinha, porém não vou falar com tanta frequência como anteriormente.

Eu acredito que não só eu, mas como outras pessoas também estão lutando para vencer a balança e se sentir bem com o corpo e eu quero pelo menos sentir o gosto de saber que eu pude ajudar alguém. Então posso pelo menos deixar claro aqui que eu gosto de tudo isso que eu já postei no blog e continuo gostando, mas por conviver tanto com outros ideais, meu foco é outro. Espero que vocês me compreendam e continuem lendo o blog.

Beijos. 

Jennyfer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário