Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Já chegou 2013...






Boa noite! Tudo bem?
Primeiramente queria desejar um ótimo e maravilhoso 2013 para todos  –meio atrasado né-  Mas o que vale é a intenção. Meu final de ano foi muito turbulento! Fiquei de exame na faculdade, me matei de estudar, me descabelei e tive crise de choros. Engordei muito, corri contra o tempo para comprar os presentes, consegui passar em todos os exames da faculdade sem nenhuma DP –uhuuuul- e já estou preparada para enfrentar o 2° ano de enfermagem.

Ah tenho tantas coisas para falar, coisas para postar –coisas interessantes- no meu ponto de vista é claro e o mais importante os meus objetivos para esse ano, que não sou poucos viu. Um dos objetivos principais é tentar atualizar o blog pelo menos 3 vezes no mês, acho que eu dou conta disso né.
Outro objetivo é ser mais saudável, ter escolhas saudáveis e conseguir emagrecer sendo saudável, o #tchaugordinha ta ai minha gente bombando! Sinto-me mais determinada agora. Não posso esquecer, quero me preparar para corridas de ruas, na verdade eu vou caminhar rapidinho, rs.

Bom, tenho muitas coisas para falar, mas isso vai aos poucos. Agora tô indo fazer o meu lanchinho pré-treino e me arrumar para enfrentar um dia de aeróbico na cadimia.

Bjs







Nenhum comentário:

Postar um comentário