Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Se ame acima de tudo!

Hoje eu acordei com vontade de ser mais eu, de me olhar no espelho e falar o que eu quero, eu posso e eu consigo
Que sou muito além do que imagino; que posso me surpreender comigo mesma, e que a minha felicidade não depende de ninguém além de mim...

Poliana Oliveira.


Um comentário:

  1. Como é bom acordar com essas palavras de apoio... toda mulher que está passando por esse momento precisa saber que é preciso mudar por si e não pelos outros e o resultado será maravilhoso.
    Parabéns pela atitude e determinação.

    ResponderExcluir