Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Look da noite: Vestido de Paetê.

Quem eu não é apaixonada por Paetê? É lindo, brilha e chama a atenção. Sim eu amo Paetê. Sábado passado, minha mãe me convidou para sair, aceitei o convite e fomos a Marisa comprar alguma roupinha, porque vocês sabem, nós mulheres nunca temos roupa para sair.
Depois de resistir muito aceitei a opinião da minha mãe e levei o vestido de paetê -opinião de mãe vale ouro- Só provei quando cheguei em casa e caiu perfeito como uma luva.

vergoinha na hora de fazer pose para a foto.
Cabelo solto nesse calor não dá. Aprendi a fazer essa belezinha de trança Grega Falsa, que nem ao menos da trabalho e ficou lindo, pescoço livre de cabelo grudando. O vestido perfeito amei e posso dizer que é muito mais que um pretinho básico. Sabe aquela balada ou festa mesmo podemos dizer que esse tipo de vestido é a peça coringa para qualquer look para a noite.
Como a foto é de celular -aceito câmera digital de Natal- tirei outra com mais luz mostrando os detalhes do vestido.
frente/costas

#voudemarisa Vestido de Paetê por R$49,99
 Sabe o que é melhor? Paguei barato por um vestido MARAVILHOSO, se alguém pesquisar algumas peças de Paetê vai ver o quanto elas são caras. Fico feliz por ter saído com uma peça tão incrível por um preço bem acessível. As costas do vestido é estilo nadador, mas nada muito exagerado. Um nadador bem leve. Gente tenho nem palavras para dizer o quanto eu amei o vestido.
Primeiro post de Look, que sonho, faz tempo que eu quero fazer isso.

PS: a Loira aqui esqueceu de tirar foto do sapato que é um Peep Toe preto bem básicão e a carteira de cor neutra, nada muito chamativo.

Bjim Bjim @JennyRabelo

2 comentários:

  1. Adorei o Look, e a trança principalmente, p variar um pouco, chega de trança embutida *-* Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Amei o Look ficou perfeito, nada melhor como um pretinho básico e a trança nem preciso comentar que é linda *-*

    ResponderExcluir