Já foi assunto.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Look da noite: Vestido de Paetê.

Quem eu não é apaixonada por Paetê? É lindo, brilha e chama a atenção. Sim eu amo Paetê. Sábado passado, minha mãe me convidou para sair, aceitei o convite e fomos a Marisa comprar alguma roupinha, porque vocês sabem, nós mulheres nunca temos roupa para sair.
Depois de resistir muito aceitei a opinião da minha mãe e levei o vestido de paetê -opinião de mãe vale ouro- Só provei quando cheguei em casa e caiu perfeito como uma luva.

vergoinha na hora de fazer pose para a foto.
Cabelo solto nesse calor não dá. Aprendi a fazer essa belezinha de trança Grega Falsa, que nem ao menos da trabalho e ficou lindo, pescoço livre de cabelo grudando. O vestido perfeito amei e posso dizer que é muito mais que um pretinho básico. Sabe aquela balada ou festa mesmo podemos dizer que esse tipo de vestido é a peça coringa para qualquer look para a noite.
Como a foto é de celular -aceito câmera digital de Natal- tirei outra com mais luz mostrando os detalhes do vestido.
frente/costas

#voudemarisa Vestido de Paetê por R$49,99
 Sabe o que é melhor? Paguei barato por um vestido MARAVILHOSO, se alguém pesquisar algumas peças de Paetê vai ver o quanto elas são caras. Fico feliz por ter saído com uma peça tão incrível por um preço bem acessível. As costas do vestido é estilo nadador, mas nada muito exagerado. Um nadador bem leve. Gente tenho nem palavras para dizer o quanto eu amei o vestido.
Primeiro post de Look, que sonho, faz tempo que eu quero fazer isso.

PS: a Loira aqui esqueceu de tirar foto do sapato que é um Peep Toe preto bem básicão e a carteira de cor neutra, nada muito chamativo.

Bjim Bjim @JennyRabelo

2 comentários:

  1. Adorei o Look, e a trança principalmente, p variar um pouco, chega de trança embutida *-* Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Amei o Look ficou perfeito, nada melhor como um pretinho básico e a trança nem preciso comentar que é linda *-*

    ResponderExcluir