Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Cor, cabelo e make para o ano novo.

Calma, calma eu sei que já cheguei meio atrasada mas fiz questão de aparecer por aqui.
Todo Ano é sempre a mesma coisa, que roupa, que cor, que cabelo e que make...tantas dúvidas para uma mulher só.
Quem quer passar a virada de Ano fubanga? Ninguém né. Eu mesma hoje passei o dia todo no salão :)

Mas vamos ao que interessa, que cor passar o Ano novo? Eu juro que não gosto do branco, todo mundo usando branco, gosto mesmo de chegar usando um vermelho ou preto -destaque total- mas lembrando que tem várias cores para cada coisa que a pessoa deseja.

Eu já escolhi a minha cor ou quer dizer as cores. Vestido florido é uma benção.
Mesmo assim a dúvida das mulheres não acabam por aqui. Ainda falta make e cabelo.
Tá selecionei alguns penteados fáceis de fazer em casa, nada de ir ao salão de última hora.
 Prático e com um acessório fica perfeito. Concerteza o meu cabelo vai estar solto, mas como sou bem prevenida vou carregar alguns grampos, bateu o calor faço um coque.

 Cabelo com trança no verão é tudo, combina e ficar super lindo. Pode ser usado tanto em festas quanto no dia a dia. Vai bem em qualquer pessoa.
 Um dos mais práticos ainda. Com fios soltos ou bem presos o rabo de cavalo vai bem em qualquer look. Foi se arrumar em cima da hora para a festa? Vai com um rabo de cabalo com fios soltos. Liindo.

Concerteza um dos meus favoritos, por ser mais prático e mais simples. Combina com tudo, eu ainda prefiro um coque bagunçado, tudo muito arrumadinho eu não curto muito.

Para vocês verem, selecionei só penteados práticos, tirando algumas tranças...Mas se você estiver quem faça no seu cabelo é sempre bom.

Makes e mais makes, sem sombra de dúvida o meu favorito. Para ser sincera nem tenho idéia de como eu vou fazer a minha maquiagem. Não tenho muito tempo para decidir, mas na hora bate uma idéia muito boa.

Vamos se inspirar em alguns makes agora?!


Inpiradas e decididas para o Ano novo? Espero que sim. Porque o tempo está corrido e quando perceber já vamos estar gritando. FELIZ ANO NOVO.
Mas de novo eu desejo a vocês um MARAVILHOSO Ano Novo, muita paz e juízo. Nada de beber e sair dirigindo hein.

Bjim bjim JennyRabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário