Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Lançamento Alto Verão - Loja Lacor.

Hoje eu estava na caixa de entrada do meu e-mail, quando me deparo com um e-mail da Loja Lacor – meninas assinem a newsletter – falando do lançamento de roupas do verão. Posso dizer que surtei né! Amo a Lacor, seus preços são acessíveis e as roupas incríveis, pena que até agora não comprei uma peça, mas em breve eu irei.
Sou viciada em renda e para mim não tem coisa mais linda que renda. Juro além de ser um clássico deixa qualquer look mais bonito e serve tanto para sair de noite quanto de manhã. Selecionei algumas peças que eu mais gostei da nova coleção, mas depois de umas horas voltei ao site e adivinhem! Mais roupas, um sonho de consumo para qualquer mulher. Mas vale a pena dar uma conferida no site, quem sabe eles lançaram outras roupas MARAVILHOSAS!




Lindas, cada vez mais a Lacor me surpreende. Quando eu penso que está bom eles fazem melhor. Estão de parabéns.
Mas sabe de uma coisinha, eu sinto falta de shorts. Sim shorts, tem macacão, saias, blusas, acessórios, mas eu vejo os looks com blusas e me pergunto: Cade os shorts? Eu quero muito os shorts. Mas quem sabe um dia a Lacor não nos surpreenda novamente.

Bjim Bjim.@JennyRabelo

Quer conferir as outras roupas? Pode ter certeza, que você vai se apaixonar Loja Lacor (clica ai no link e fique encantada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário