Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

sábado, 19 de novembro de 2011

Vamos fazer: Nail Arts - Oncinha.

Voltando com a TAG, NAILS art, tem coisa melhor você mesma fazer a sua unha e deixar todo mundo babando? E melhor você enche a boca e fala. Eu que fiz! Pois é mulherada vamos aprender a fazer oncinhas hoje.

Oncinha está em todos os lugares possíveis. E quanto mais melhor - perua total - E nós mulheres viciadas em unhas e esmaltes sabemos que oncinha na unha é TUDO e você quer sabe, não é difícil de fazer. Super fácil e você não precisa mais ir ao salão só para fazer a sua NAILS ARTS.

Preparei um pequeno tutorial para ensinar você a fazerem suas unhas de oncinhas.

Nails Art -  oncinha rosa.

  •  Angel - Leona: Usei esse rosa mais claro de fundo. Ele sozinho parece muito com fluor, mas não chega a doer a vista! Tendeu.
  • Angel - Louco Amor: Usei para fazer as manchinhas/pintinhas sempre usando uma cor mais escura que o fundo.
  • Colorama - Cacau: Usei para contorna as manchinhas/pintinhas, pode ser um marrom ou preto mesmo. Vai da escolha da pessoa.

Depois de passar o esmalte escolhido de fundo/base e espere secar.
Secou? Agora faça as manchinhas/pintinhas. É a parte mais fácil de ser fazer. Tire o excesso de esmalte do pincel e vai pintando na parte desejada. DICA - sempre deixe as manchinhas uma longe de outra e não faça muitas, pode acabar deixando com muita informação a sua unha. 



Você fez as manchinhas/pintinhas e agora chegou a parte mais chata e precisa de paciência, o contorno das pintinhas.
Em uma base, pode ser tampa de esmalte, ou até um pote velho, você deve colocar um ponto do esmalte para fazer o contorno, depois pega o palitinho e com a pontinha pega o esmalte. FEITO
Agora tenha mão firme, e vá contornando as pintinhas/manchinhas.
DICA: não precisa ser perfeito e também não precisa fechar todas as pintinhas. Quanto mais de qualquer jeito mais legal fica - mas também não avacalha né - Depois de tudo isso, deixe secar um pouco e passe o extra brilho e Tcharam!! Sua Nails Arts - oncinha está pronta.

Fácil não é mesmo. O melhor é que você pode varias as cores, azul, preta, amarela, verde, roxa e quem sabe preto fosco com 3D. Pois é fazer nails arts é um terapia relaxa e você se diverte e fica com as unhas lindas.
Falando em fazer...Duas leitoras aqui do blog, fizeram aquela Nails Arts de bolinha.

Izabelle Santos e Nathalia Prisco.
Ficou lindo né! Valeu garotas por mandarem as fotos :) 

Gostaram da nosa Nails Art? Quem fizer me mande fotos hein! Criticas e sugestões são sempre bem vindas.

Bjim Bjim @JennyRabelo

PS: novidade aqui no blog. Receba as postagens em seu e-mail. Sabe a barra lateral da esquerda? Lá em cima em baixo da pesquisa, é só colocar seu e-mail. O blog irá te enviar um e-mail para confirma o seu e-mail. Confirmou? Pronto, todas as novas postagens do blog, irá para o seu e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário