Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

domingo, 13 de novembro de 2011

Sem Photoshop!

Você sempre quis colocar um efeito bacana nas suas fotos, mas não manja muito bem no photoshop, assim como eu e muitas outras pessoas. Navegando pelo iTunes Store, achei um app, muito interessante e tem um site desse app também.
O nome do site e do app é Pixlromatic clica qui no link seu layout é super fácil de usar e não tem mistério e suas fotos ficam assim! M A R A V I L H O S A S !

Conhecendo o site:


Super fácil de entender hein! É o seguinte, você pode selecionar uma imagem no seu computador mesmo, ou tirar um da webcam. Mas também, você pode fazer um simples teste com essas fotos que ficam no cantinho, só escolher e começar a fazer uma arte incrível.


Primeira etapa: Você começa escolhendo o efeito que quer colocar na foto, Eu escolhi o efeito Salomon, parece meio antigo, mas tem vários outros efeitos e um mais lindo que o outro!.


Segunda Etapa: Você colocou o efeito, agora pode colocar efeito de luz, sempre é a minha parte preferida. Vai da sua criatividade e vontade.


Terceira etapa: Margem, tem polaroid, film, várias margens. Só colocar a margem de sua preferência .

Sabe aquela meia lua, com as setinhas? Vermelho, azul e amarelo? Você pode passar os efeitos por ali, mas se preferir pode clicar nas setas ao lado. Vai ser a mesma coisa. Curtiu gostou? Clique em Save e pronto seja feliz.

Minha experiencia.

Antes - Gira Mundi, Hopi Hari.

Depois - Gira Mundi, Hopi Hari.
Legal né, até parece foto de propaganda, faz uma visita lá no site e faz as suas fotos ficarem lindas...

Xoxo J

Nenhum comentário:

Postar um comentário