Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Esmalte do mês: Impala SPFW 3D

Sim esmalte do mês, já que eu nunca veio aqui postar todos os esmaltes que eu uso durante a semana. Quem sabe um dia eu não crie vergonha na cara e mostre todos os meus outros esmaltes.
Tá eu posso até estar tirando foto deles e mostrando aqui para vocês no final do mês. Combinado?! Então combinado.
O esmalte já é bem ultrapassado, existe outros no mercado mas como eu já tinha esse aproveitei mesmo assim. Impala SPFW - na mira 3D

Fiquei super apaixonada, para ser sincera achei ele bem balada muito mais quando bate a luz do Sol, esse é o momento mais apaixonante que pode existir.
 A única parte que eu não gostei dele foi na hora de limpar. Oh coisinha chata, mas é só ter paciência que depois o resultado é LINDO e APAIXONANTE.
Sabe o que é melhor, no final do Ano sempre ficamos em dúvidas sobre esmaltes e roupas. O esmalte vai combinar com a roupa? Simples e prático. 3D meninas! Tenho certeza que no final do Ano minha mãe vai estar com o 3D.

Bjim Bjim @JennyRabelo

2 comentários:

  1. eu queorooooooooo beijos Mayara de Andrade

    ResponderExcluir
  2. Adoroo sempre, essa dicas de unhas. *-* beijos Lindona . By: Yasmin Nogueira

    ResponderExcluir