Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

2011

     Em 2011 eu percebi que ser adulto não é fácil, não é como brincar de casinha e tudo bem. Você tem que ter toda a responsabilidade e tem que saber o que você está fazendo, qualquer passo errado é motivo para ser criticado e julgado.

    Em 2011 tomei decisões importantes da minha vida, deixei de lado aquela garotinha indefesa e virei uma mulher determinada, que briga, grita e se for possível vou ao céu e ao inferno pelas pessoas que eu amo. Mas no fundo aquela garotinha precisa de colo, carinho e o mais importante ela precisa de AMOR. Essa garota/mulher é tão feliz, aquela que sorri o tempo todo, dá gargalhada alta e sempre está cantando, mesmo sabendo que é péssima nisso.

   Em 2011 descobri quem são os meus verdadeiros amigos, são aqueles que não importam onde eu esteja, mas iram me procurar só para saber como eu estou. Amigos de verdade são aqueles que nós sentimos nos momentos que eles mais precisam de nós. Amigos de verdade são aqueles que nos abraçam forte e não querem soltar por nada nesse Mundo. Amigos de verdade são aqueles que nos xingam de tudo quanto é nome, mas mesmo assim a nossa vontade é de agarra esse amigo e não soltar mais. Ter um amigo de verdade, não é estar sempre junto e conversando. Amigo de verdade é aquele, que você fica meses sem ver, mas quando vê parece que faz dias que vocês não se vêem. Amigo de verdade não fala que você sumiu, ele te liga, te procura e quer falar com você. É aquele te diz que TE AMA e realmente TE AMA.

    Em 2011 eu amei. Amei e amo, minha família que para mim é à base de tudo, sem eles nunca teria chegado aonde eu cheguei. Sem o apoio deles, o amor, as brigas e os momentos de lazer eu não seria nada. Amei e amo minhas gatas, eu brigo por elas, choro por elas e brinco com elas, os cachorros de que desculpem. Mas as minhas gatas são as minhas melhores companheiras. Amei e amo meus amigos, por eles eu faço tudo, tipo amor de irmãos sabe. Amei e amo o meu namorado, sim ele é aquele cara magrelo e concerteza você já me viu com ele. De todas as pessoas do sexo oposto que eu já conheci, ele é o cara mais educado, simpático, inteligente, bem humorado, romântico, carinhoso, atencioso e mais companheiro que eu já conheci em toda a minha vida –depois do meu pai é claro- Ele me faz feliz, me faz sorrir, rir feito uma doida, me elogia quando estou descabelada e sem maquiagem e mesmo assim fala que eu sou a mulher mais linda do Mundo. Ele não briga e nem grita comigo, ele conversa civilizadamente. É com ele que eu assisto os melhores filmes, como os melhores sanduíches do Subway, o faço ficar com vergonha quando começo a falar alto no meio da rua, é ele que sai correndo do serviço só para me ver 15 minutinhos é ele que me faz feliz.

   Em 2011 eu me entreguei aos sentimentos. Dei as melhores risadas perto das pessoas que eu mais amo, chorei porque fiquei triste, chorei de rir, chorei de saudade, chorei de emoção e to quase chorando escrevendo isso aqui rs. Sem sombra de dúvida o momento que mais me marcou, foi quando eu vi o meu nome da lista de aprovados, chorei tanto, mas era um choro gostoso, um choro que eu sabia que era de felicidade. Fui feliz sem medo de ser julgada, às vezes ou a maioria das vezes a minha gargalhada incomodava as pessoas. Não sei se incomodava porque era alta ou incomodava porque eu estava feliz. Fiquei e ainda fico muito brava, quando fazem alguma coisa para as pessoas que eu amo.

    Em 2011 eu tive experiências de vida, que elas sim eu vou lembrar e dar valor. Pessoas me surpreenderam, dei a volta por cima, voltei a trabalhar no mesmo lugar que já havia trabalhado e ser recebida de braços abertos sem sombra de dúvida foi à melhor coisa que poderia ter acontecido. Foi bom participar de mais uma confraternização e pensar... ”Eu to de volta”.

   Eu realmente espero que 2012 seja tão bom quanto foi 2011. Eu viva e sinta as mesmas coisas que eu vivi em 2011. Que me entregue à vida, curta mais, dê mais gargalhada, ame mais, dê mais importância as pequenas coisas da vida.

     Eu espero que a sua virada de Ano seja incrível, que seu ano seja tão bom quanto o meu. E lembre-se. O lema da vida é o seguinte...
               Surpreenda todos aqueles que não esperam nada de você.

     Feliz Ano Novo, para todos vocês muita paz, saúde porque o dinheiro nós corremos atrás. E um Feliz Ano novo, para todos aqueles que são conhecidos, verdadeiros amigos e familiares que leram e sabe o quanto cada um foi importante na minha vida nesse ano.


Bjim Bjim. @JennyRabelo

2 comentários:

  1. uhuuuul, ela detona nestes posts dela... felicidades gatona, para esse novo ano que se iniciaa.. tdu de bom p vc! mil Beijoos.. seguidora nº 1..rsrs

    ResponderExcluir
  2. Opaa que eu apareci alí no meio! =D Sem sombra de dúvidas, o melhor Melhor post de Pensamentos no blog de Jenny Rabelo até agora. vc me surpreende, e sempre me surpreendeu. Desde o início de tudo! Me sinto previlegiado de fazer parte da sua vida e de ver de pertinho como vc faz para ser tão feliz!vc tem um amor pela vida contagiante, sabia? Muitas vezes tenho a impressão q agente se conhece há uns 3 mil anos. Sei exatamente como você está só pelo jeito que vc fala "alô" quando te ligo, inclusive quando você está naqueles dias. Sim, Jenny Rabelo! Aprendi a reconhecer tais dias pelo timbre da sua voz! Espero que DEUS ilumine a você e toda sua OHANA em 2012...2013..2014......2033...que ELE ilumine vocês para SEMPRE! Que ele permita que sejamos SEMPRE assim. pessoas FELIZES do jeitinho q somos! Te curto, te quero, te gosto, TE AMO PRA SEMPRE!
    FELIZ ANO NOVO!!!
    By.: seu magrelo que está engordando! GRVS

    ResponderExcluir