Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Um pedido de desculpas...e pedidos.

Nos dias da semana é difícil mesmo eu colocar alguma coisa nova no blog, por estar cansada.
A minha rotina é a seguinte: Acordo cedo, trabalho até as 17h30min, tenho uns 15 minutos por dia para ver o meu namorado quando dá, chego a casa por volta das 18h45min, troco de roupa, faço uma refeição básica e corro para a academia!  Que horas eu saí da academia só Deus sabe, dependendo do treino é rápido, depende de quanto tempo eu fico na esteira. Chego em casa tomo aquele banho deito na cama e vejo o restinho da novela e no dia seguinte começa tudo novamente. No final de semana eu cuido de mim, arrumo meu cabelo, minhas unhas, faço alguma coisa legal para colocar no blog e domingo é aquele dia básico de namorar.
É complicado, pouco tempo para fazer tanta coisa que me da vontade. Eu fiz o blog para compartilha uma coisa que eu gosto e fazer alguma coisa de interessante também. Conhecer pessoas e outras culturas. Na maioria do tempo eu fico online pelo celular, mas postar coisas pelo celular é ruim demais, mas isso não me impede de fazer uma visitinha no blog para ver o bom andamento! E para minha surpresa o numero de visitas tem aumentado de um jeito OMG e isso tem me deixado muito feliz, de verdade eu vejo que as pessoas estão gostando do que eu estou postando e acabam voltando por conta própria.
Eu acredito que o número de pessoas também tem aumentado só que isso me mata de curiosidade! Sabe por que, eu não sei o que elas estão achando do blog! Eu mudo o layout, posto coisas novas e diferentes e são sempre as mesmas pessoas que vêem falar comigo. Seja por twitter, facebook, MSN ou até pessoalmente. Elas me dizem o que acham e dão várias opiniões e sugestões para o blog. Isso me deixa muito feliz mesmo, eu percebo que tem pessoas me apoiando até mesmo aquelas que acham tudo isso uma futilidade, OBRIGADA! Sua critica também é muito importante para o blog. Sabe o que realmente gostaria, de vocês que vêem me visitam e vão embora e me deixam na maior curiosidade!
Falem o que acharam, dêem as suas opiniões e criticas! Não leva mais que 5 minutos, você comentar e deixar a sua marquinha no blog acredite! De pouco em pouco o blog cresce com a ajuda de vocês, deixem um comentário, deixem alguma coisa, seja no Facebook, twitter, comentário ou até mesmo seguir o blog! É só isso que eu peço para vocês.
Peço desculpas pela minha FALTA DE VEGONHA NA CARA e postar poucas coisas aqui para vocês! Tenho idéia...muitas idéias! E quero compartilhar com vocês! Desculpas novamente por ter feito um post grande!

OBS: to doida para fazer (ou fazerem) um layout próprio para o blog, se alguém souber de alguma coisa ou dicas para o layout, me mandem uma DM ou deixa uma mensagem lá no meu Facebook! Tudo isso se encontra na página ao lado! Sobre a blogueira

Xoxo @JennyRabelo

Um comentário:

  1. oii!!! eu tbm não entro faz um tempo!!! Mas adoreii o novo layout!! Showww!!! bjos

    ResponderExcluir