Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

Sobre a Blogueira :)


Sou Geminiana com ascendente em Virgem, sim eu acredito em horóscopo!
Na minha família somos em 6 pessoas, meus pais e meus 3 irmãos dois mais velhos e um caçula ou seja sou a unica menina, eu sofro um pouco com isso.
Dos 4 filhos eu posso dizer que sou a mais independente, deu na telha eu vou lá e faço, não espero ninguém fazer por mim e quando eu coloco uma coisa na cabeça não tem quem tire resolvi colocar um pircing na orelha, peguei o dinheiro, peguei minha amiga e fui só depois de 3 dias meu pai viu xp. Sou super teimosa mas aceito quando estou errada. Sou comunicativa e minha mãe sempre teve problema com isso na escola, eu só falava o suficiente para ser chamada à atenção.

Comecei a trabalhar com 15 anos e sempre gostei de ser independente... e juntei meu sagrado dinheiro e fiz a melhor viagem de todas, conheci New York e visitei amigos, que realmente foi incrível, muitas pessoas me acham metida por ter viajado e tal...mas eu só corri atrás do meu sonho eu fiz tudo sozinha, passaporte, visto e algumas coisas com ajuda dos meus pais. Eu não tive uma festa de 15 anos e nem uma viajem, eu sempre trabalhei para ter as minhas coisas. Não vou ao salão todas as semanas para fazer a unha e muito menos meu cabelo, eu sempre fiz tudo sozinha, meu cabelo, minha unha, minha sobrancelha...eu me viro com o que eu tenho. E sou feliz assim :) as vezes eu mesma dou o meu toque em uma blusa branca, ou em uma calça velha....EU AMO ESCREVER, é o que eu faço de melhor. Sou viciada em música internacional e séries as minhas favoritas são Friends e Gossip Girl...pode acreditar fui aprendendo inglês escutando música e assistindo séries. Quando da a LOCA em mim não tem quem segure, eu sempre acabo fazendo. Eu tenho a meu verdadeiro amor, meu irmão mais novo é como se fosse um filho para mim...eu já não sei mais viver sem ele. É o amor mais bonito que eu já senti. Eu nunca fui a favor de terminar a escola e fazer uma faculdades, acho que todos devemos ter um tempo para pensar o que fazer da vida. As vezes eu sou muito boca dura e respondo mesmo. Não tolero injustiça muito menos gente fresca, eu gosto do povão de dar gargalhada alta e escutar a música o mais alto possível. Eu nunca fui cheia de amigas, nunca fui popular...ah só uma vez qndo eu fiquei com um menino da escola e todos qriam falar cmigo...mas fora isso eu sempre fui muito na minha. Minha vida é assim, simples porem muito vivida, posso morrer e falei EU FIZ!
E apresento vcs a minha família :)
You're everything for me. OHANA!




Twitter : @JennyRabelo
Facebook: Jennyfer F. Rabelo
Orkut: Jenny Rabelo