Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

sábado, 12 de março de 2011

Make Up.

Quem não gosta de passar uma "tinta na cara"? (é o meu modo de se expressas). Eu ainda não falei de maquiagem aqui no Blog, e tinha prometido para mim mesma, que iria postar para vcs. Eu queria ter mais opções de maquiagem para mostrar, fui a perfumaria comprar algumas coisas e adivinhem, comprei mais esmaltes que maquiagens.
Então vou mostrar algumas coisinhas que eu tenho e que eu aprovo e sem eles, o que seria de mim? Não sou só eu, mas como muitas meninas não conseguem viver sem um blush ou até mesmo um batom.
Vou confessar...eu AMO OLHO PINTADO. Sou apaixonada, eu posso não estar maquiada, mas eu preciso estar com lápis e rímel, ai sim me sinto ótima :)
Apresento para vocês os meus companheiros:
  1. Natura Aquarela, cor 19. Eu sou apaixonada por rosa e esse rosa me conquistou. Se você passa muito ele fica forte, mas é só passar pouquinho que já fica ótimo e é super cremoso.
  2. Vult cosméticos, cor 14. Ele tem uma cor meio salmão e é perolado, o que me encantou porque ele não é tão forte e fica ótimo e é cremoso.
  3. Very Sexy da Victória's Secret. Para falar a verdade não encontrei o número da cor, mas tem o nome LOVE BITE, essa cor já ta puxando um pouco para o vermelho, mas quando você passa não fica aquele vermelhão, é tipo um vinho. E ele hidrata a boca como nenhum outro e é hiper cremoso.

      1.  Avon ColorTrend,  Duo de sombras  prata acinzentado /chumbo. Na verdade só uso o preto, ele é bem básico e da um UP  no visual quando for para a balada.Os números 2,3,4 e 5 são da Victória's Secret (VS) eles são uma graças. O número 2 se chama Rich e ele te uma leve corzinha roxa, bem leve mesmo é o que me encontou nela, o número 3 se chama Champagne é LINDO, aquele dourado leve, nada de chamar muito à atenção e é ótimo no New Year. o número 4 é Devoted, um rosaa baby muito lindo, super discreto para usar no dia a dia. O número 5 é o Primal é um marron ótimo para fazer um olho esfumaçado.
5. Luminous Shandow, VS, ele ilumina mesmo, mas também o uso para esfumaçar os olhos, para não ficar aquele BLACK...e fica super lindo.
1. MaxLove, cor 4, esse blush  já é mais forte, é bom para fazer CAIPIRINHA em festa junina, to brincando ele é super lindo, mas se usado em excessso fica parecendo caipirinha mesmo.
2. Blush duo, VS, Fresh, ele nem da para perceber de tão levinho que ele é esse é o que eu mais uso, por ele ser mais fraco uso no dia a dia. Ele tem a  parte rosinha e outra parte um roa bem clarinho com mais brilho. ÓTIMO





Rímel e lápis, meus amigos não vivo sem. Rímel da Avon, aquele simples que todo mundo tem e Rímel da VS  eles são  ótimos eu passo um pouquinho e eles já dão aquele efeito LINDO.
O lápis é da MaxLove, é aqueles de regular, não sai  a tampa e não suja a minha  bolsinha :) e sem contar que é uma ótima linha e barata.






Mas é claro que eu não posso esquecer do Pó Compacto, porque ele não deixa a pele brilhando e fica ótimo, também e da MaxLove, cor  4 Tropical ;)
Não coloquei um corretivo, pois não uso.










Meus demaquilantes, porque eu acho um PECADO dormi de maquiagem! Gente isso estraga toda a sua pele! E sim depois que passo eu ainda lavo o meu rosto para ficar ótimo!




Bem é isso gente, faltava um pouco de maquiagem aqui né! Se vocês tiverem sugestões e perguntas podem fazer...eu abri uma pagina falando sobre mim, lá tem meu orkut, FB e twitter OK


Um comentário:

  1. ADOROOOO maquiagem!!!! Eu uso muito as sombras da Avon!! Aquele quarteto de cores!!! Só falta dos tons de marrom!!! Eu uso maquiagem para sair!! Mas é importante sim tirar a maquiagem para dormir!!!
    Adorei as dicas!!!

    ResponderExcluir