Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

sábado, 14 de setembro de 2013

Never give up.






Eu sumi por muito tempo e fiquei perdida nesse tempo. Me perdi completamente, engordei horrores, tive um princípio de depressão e percebi que a nossa mente é o pior vilão. Tive pensamentos que jamais teria, não pensamentos de induzir o vômito ou ficar sem comer, mas pensamentos que me faziam acreditar que pessoas não gostavam de mim por estar gorda, que evitavam de sair comigo por estar gorda. Foi quando eu gritei para eu mesma que estava errada, que você sabia o real motivo das pessoas de não saírem, que pessoas possuem outros compromissos.
Foi então que tudo isso acabou, passou esse pensamento sabotador, que poderia acabar comigo. No dia 01/09 eu descobri que eu sou muito mais do que eu penso.
Me aventurei em uma corrida de 10km foi loucura eu sei, para uma pessoa que só estava acostumada com 5km, acabei a prova e chorei muito! NÃO CHOREI DE DOR, mas chorei com um misto de sentimentos, chorei por saber que eu fraquejei algumas vezes porque não fui tão determinada, mas chorei muito mais por saber que eu sou a única que pode falar JENNYFER VOCÊ NÃO CONSEGUE! Eu consegui e provei para eu mesma que eu consigo, que eu posso.
Então com esse sobrepeso percebi que está cada vez mais difícil para respirar, então percebi que cheguei a um ponto que ultrapassa a estética, cheguei ao nível de ter mais amor próprio e o mais importante ter uma vida mais saudável.
O que eu estou fazendo? Me reeducando novamente, fazendo a alimentação correta, evitando refrigerante e diminuindo o consumo de carboidrato.
Então, se você veio aqui e procurou alguma coisa nova e não tinha, me desculpe. Eu me perdi, perdi a minha motivação e perdi o meu foco. Não iria adiantar postas algumas coisas aqui sendo que nem motivada eu estava.
Então uma dica!

“Se você acha que não consegue, que vai se acomodar nessa vida de gordinho para sempre, elimine esse pensamento sabotador, pois você é a única pessoa que pode falar o que pode ou não fazer. Ninguém vai te parabenizar por emagrecer e ter uma saúde excelente (só os médicos), não espere nada de colegas, familiares e amigos, pois algumas pessoas só querem te criticar e te julgar.”

Eu digo isso porque, se fosse pelo o meu pai eu não teria corrido esses 10km, ele não confiou em mim e nem me incentivou, então se você acha que o apoio pode vir da sua família, você está enganado, pode ser um ou outro que torce por você. Nesse Mundo a única pessoa que vai te apoiar de verdade é a sua força de vontade.

Então coloque uma coisa na sua cabeça do mesmo jeito que eu coloquei na minha, se você não fizer por você, ninguém fará!


Never, Never give up!

Nenhum comentário:

Postar um comentário