Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

domingo, 8 de julho de 2012

I'm alive.

Primeiramente tenho que pedir, milhões ou até bilhões de desculpas. Fiquei dois meses ausente, eu sei. Em momento algum eu parei de pensar nisso aqui. As vezes eu entrava pelo celular para ver se tinha alguma coisa e dava uma saída.
 Esses meses tanto no trabalho quanto na faculdade foram um pesadelo. Eu juro, as vezes as coisas melhoravas e de uma hora para outra todos estavam me cobrando.
E é nesse exato momento que você deseja jogar tudo para o alto sabe? Ai você briga com os seus pais, com o seu namorado e fica confusa tentando descobrir em quem confiar ou com quem você pode desabafar. Sem ao menos ninguém te criticar ou depois sair falando aos quatro ventos tudo o que você desabafou com essa pessoa.

Mas finalmente isso passou, depois de um belo surto na faculdade, eu superei tudo isso.
Nesses dois meses aconteceu muuita coisa. Tive semana de apresentação de trabalhos na faculdade, tive semana de provas e semana de exames (passei em todos) e finalmente estou de férias.
Ufa, fiz o meu último exame do DETRAN e passei.
Agora estou oficialmente de habilitade, que dizer com a minha permissão. Já estou andando de Biz para lá e para cá e já sinto a facilidade disso tudo. Não preciso depender do meu pai ou do meu irmão e muito menos depender do transporte público.
Me sinto tão feliz em sair da faculdade pegar a Biz e ir embora, nada de esperar alguém chegar, posso acordar mais tarde e ir trabalhar, chego mais cedo em casa e ainda tenho tempo de almoçar em casa.
Sim tudo o que eu queria, praticidade no meu dia a dia.

Mas agora que estou oficialmente de FÉRIAS, vou postar um pouco mais. Já que estou levando bronca de amigas, reclamando que eu não tenho atualizado.
Aqui vai, um pedi de desculpas sinceras e que eu realmente pretendo atualizar o blog nesse mês de férias.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário