Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

domingo, 8 de julho de 2012

Dica de Filmes: Footloose (remake 2011)


Footlose - Remake 2011.
Provavelmente já ouviu falar em Footloose. Foi um filme produzido em 1984 que fala de dança proibida. (Sinopse please).
Ren McCormick é um rapaz criado na cidade grande que se muda para uma cidade pequena do interior. Disposto a organizar um baile de formatura, Ren acaba descobrindo que dançar não é permitido na cidade. Apaixonado por música, Ren decide lutar pela restauração da dança na cidade e, em meio a isso, acaba conquistando o coração de Ariel Moore. Entretanto, Ariel é a filha do conservador reverendo Shaw Moore, responsável pelo banimento da dança na cidade, em virtude da morte de seu filho.
Porém em 2011 houve o remake do filme, infelizmente não tive a oportunidade de ter assistido o primeiro filme, porém posso falar que amei o remake. Já dá para perceber que vai rolar muita dança, romance proibido e música boa.
Pelo menos na minha playlist anda tocando 3 músicas do filme que eu realmente me apaixonei.

  • David Banner feat. Denim - Dance The Night Away
  • Footloose (claro que não poderia faltar).
  • Fake ID
Bora conferir o trailer? E pular da cama, do sofá de onde você estiver só para dançar?!

No filme tem muita coisa para se inspirar, sabe as roupas que a Ariel usa...Apaixonei. Além disso fiquei com vontade de fazer aulas de dança.
Então, vamos aproveitar esse feriado para assistir um pouco de Footloose? Super recomendo.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário