Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

sexta-feira, 2 de março de 2012

Happy birthday!

Eu sou uma blogueira super dedicada, tão dedicada que vim aqui hoje desejar feliz aniversário atrasado para o blog.
Dia 28/02 fez 1 ano de vida, de tantas vezes que já pensei em desistir e deixar acumular pó r até teia de aranha, mas algumas pessoas me invectivaram e sempre me perguntavam quando eu ia atualizar p blog. Isso me enchia e ainda enche de felicidade que eu nem sei explicar.
De uns tempos para cá minha vida anda uma bagunça, trabalho-curso-faculdade e assim é a minha rotina.
No final de semana que eu posso dormi um pouco mais, descansar, fazer trabalhos, cuidar de mim, ficar com a família, amigos e namorado. Ufa e ainda tenho que arrumar um tempo para atualizar isso aqui.
Correria danada, mas sabe de uma coisa?! Eu amo isso aqui e amo compartilhar os meus vícios com vocês. Mas espero que entendam até me acostumar com essa vida...Ai é outra história. Rs
Eu quero fazer um sorteio aqui no blog de aniversário atrasado, mas o que vale é a intenção. Rs!
Paciência muita paciência.
Agora voltar ao trabalho porque tem muita coisa aqui pata fazer.

Bjim Bjim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário