Já foi assunto.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Happy birthday!

Eu sou uma blogueira super dedicada, tão dedicada que vim aqui hoje desejar feliz aniversário atrasado para o blog.
Dia 28/02 fez 1 ano de vida, de tantas vezes que já pensei em desistir e deixar acumular pó r até teia de aranha, mas algumas pessoas me invectivaram e sempre me perguntavam quando eu ia atualizar p blog. Isso me enchia e ainda enche de felicidade que eu nem sei explicar.
De uns tempos para cá minha vida anda uma bagunça, trabalho-curso-faculdade e assim é a minha rotina.
No final de semana que eu posso dormi um pouco mais, descansar, fazer trabalhos, cuidar de mim, ficar com a família, amigos e namorado. Ufa e ainda tenho que arrumar um tempo para atualizar isso aqui.
Correria danada, mas sabe de uma coisa?! Eu amo isso aqui e amo compartilhar os meus vícios com vocês. Mas espero que entendam até me acostumar com essa vida...Ai é outra história. Rs
Eu quero fazer um sorteio aqui no blog de aniversário atrasado, mas o que vale é a intenção. Rs!
Paciência muita paciência.
Agora voltar ao trabalho porque tem muita coisa aqui pata fazer.

Bjim Bjim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário