Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Kit básico de Make.

Toda mulher tem que ter uma kit make de sobrevivencia na bolsa, isso já não é segredo. Tem mulher que carrega quase o quarto inteiro na bolsa. Eu carrego tudo, mas tenho que perde essa mania difca muito pesada a bolsa.
Mas voltando para o assunto do post. Make o kit basicão, que toda mulher deve ter, pelo menos na bolsa né.
Peguei os makes que eu e minha mãe usamos, tudo baratenho-porque o bolso agradece-e tenho facíl acesso a eles, não preciso ficar esperando dias para chegar, como Avon e Natura.

Pincel Macrilan: Sério muito necessário. Você compra aqueles Blushes que o pincel quase arranca a sua pele, não é nem um pouco macio.
Eu comprei o Kit macrialan com 5 pincéis e claro que o pincel de Blush anda comigo na bolsa. Não me separo dele nunca e quando pego qualquer outro pincel já estranho. Então investir em um pincel é sempre bom.


Rímel - The Falsies Volum Express - Maybeline: Não vivo sem, antes eu até sobrevivia. Mas agora o bicho pegou e eu não sei ficar um dia sem o meu rímel. Dá aquele UP no olhar e fica muuito mais bonito né. Super recomendo esse roxinho tão querido, não só ele como o The Colossal também.
Duo Cake - Vult: Já falei sobre ele aqui e não passo o dia sem ele, se passo um dia se quer, OMG to mal mesmo. Recomendo Vult e MaxLove, fácil de encontrar e com um preço bacana.


Blushes: Não satisfeita selecionei três que eu uso. Pode ser muito? Sim mas para cada situação um Blush diferente...Vamos ver.
  1. Blush Cream - Vult cor 3: Não só ele mas qualquer Blush em creme dura mais e é perfeito para viagens. Imagina você durante horas em um avião ou ônibus e com aquele cara de cansada. Um blush ajuda e muito e pode ter certeza que esse é perfeito para viagens.
  2. Blush - Max cor 3: É o que eu uso no dia-a-dia, ele é um pouco forte, mas passando da maneira certa ele fica perfeito. Dá aquela coradinha super básica e não fica parecendo uma caipirinha de festa junina.
  3. Blush Vult cor 3: Sabe quando você vai a praia e não quer passar blush para ficar mais vermelinha? Esse blush é o blush ele é quase cor de barro. Dá uma corzinha mas nada muito chamativo. Pode de vermelho já basta o seu rosto.
 Batons: Também necessário, imagina você doente com aquele boca branca. Horrenda! Dos poucos batons que eu tenho esses são os meus favoritos. Amo cada um deles e a cor então sou suspeita falar e assim como os Blushes cada um tem uma hora certa para usar.
  1. Batom - Vult cor 26:  Sabe aquele rosinha claro, que lembra o Batom que as Panicats usam. Não sei porque mas eu lembrei delas na hora. Ele é super meiguinho e vai bem quando o make do olho for bem marcado.
  2. Batom - Vult Matte cor 9: Nem gostava de batom vermelho, mas quando eu comprei esse aqui, não resisti amei, foi amor a primeira passada e fica lindo. O efeito matte não tem brilho e tem um acabamento bem cremoso e hidrata super bem a boca. Vai bem em qualquer horário, tanto de dia quanto de noite. Mas só ter um pouco de senso também na hora de usar.
  3. Very Sexy Love Bite - Victoria's Secret: Metida eu né! Mas esse ai eu ganhei e é meu xodó. Ele é tão discreto, tão perfeito, tão simples, tão elegante, tão noite, tão dia-a-dia...ele é todo tão tão. Só sei que é o que eu mais uso e já estou quase acabando com ele.
Para ser sincera, com uns R$50,00 dá para montar um kit básico, se baseando em alguns produtos que eu coloquei aqui para vocês. Já sou suspeita para falar de qualquer marca que eu posto aqui, eu semplesmente amo todas. Gostaria sim de usar um batom da MAC ou quem sabe da SEPHORA, mas no meu Mundinho isso não é permitido. Aqui no Brasil é tudo muito caro.
Então fica a dica: Vai viajar para o exterior, leva bastante dinheiro e compra tudo gringo por lá, nnão vai se arrepender e vai ficar muito brva quando comparar com os preços do Brasil ABSURDO de caro.
Mas voltando mais uma vez ao assunto do post. Esse kit é mais para o dia-a-dia, trabalho, faculdade, escola ou qualquer outra coisa, porque usar aquele sombra roxa fluor e usar o batom 24h da vó é ridículo. Ná dúvida, blush e rímel.

Bejim Bejim @JennyRabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário