Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Produtos Vitabelle

Eu já falei sobre os produtos da Vitabelle (aqui), mas foi um post super rapidinho comentando sobre a máscara auto-aquecedora –que eu super indico- e também falando sobre o reparador de pontas, que em minha opinião não existe outro melhor. Se existe, por favor, me falem.
Depois que eu resolvi fazer a progressiva no meu cabelo, estava ciente que teria que comprar os produto$ certo$. Como sempre corri na Beth’s Perfumaria* e fiz a minha comprinha básica.

Hair Save - Vitabelle.

Shampoo e Condicionador 240ml –Auto Impacto Hair Save.
O que promete: Complexo revitalizante de auto impacto, enriquecido com ativos reestruturantes que promovem hidratação intensiva dos fios desde a raiz até as pontas. Desenvolvidos com ativos que favorecem o ressecados e com pontas duplas.
Cumpre: Sim e é muito bom, ele foi o que salvou o meu cabelo e ainda salva. Ele tem uma textura bem levinha e o Shampoo fazez uma espuma gostosinha e não contém Cloreto de Sódio. Já o condicionador tem um cheirinho gostoso e deixa o cabelo super macio. Com a combinação deles eu vi um maravilhoso resultado.
  
Thermo Trat - Vitabelle.

Leave-in 240ml – Thermo Trat.
O que promete: desembaraçante e termoativado, indicado para cabelos que utilizam secador ou chapinha com muita freqüência. Repara e recupera a cutícula danificada reduz a porosidade, aumenta a resistência, sela as cutículas, enquanto harmoniza o relevo capilar, hidrata profundamente  os fios tornando-os macios, sedosos, maleáveis e com brilho realçado.
Cumpre: Super e deixa o cabelo hiper macio. Como diz a minha mãe tem cheiro de salão –bem gostosinho- ele ainda tem protetor solar, então quem vive na praia o cabelo agradece. De uns tempos para cá eu só tenho jogado o ar quente do secador no cabelo, não fica nada artificial e


Máscara reparadora 450g – Ion Tech.
O que promete: promove o preenchimento protéico da fibra capilar, penetra profundamente na estrutura do cabelo, reestrutura de dentro para fora através da nano regeneração dos fios danificados por processos químicos ou mecânicos. Suaviza a textura, promove brilho e sensorial extremamente macio ao toque.
Resultado imediato: desembaraço – maciez – flexibilidade.
Cumpre: Desembaraça que é uma beleza, deixou o meu cabelo super macio e não está mais com aquele aspecto de loiro-palha. A maioria das pessoas que passam a mão no meu cabelo elogiam pela maciez e perguntam qual o produto que eu uso. Super indico porque sei que ele funciona e abaixa o volume do cabelo, deixa cheiroso, macio e saudável.

“Sinceramente eu indico a Máscara auto aquecedora - Hair Save. Nunca vi coisa melhor na minha vida. Você coloca um pouco na mão e esfrega acaba virando um musse e ele esquenta, só passar no cabelo que aqueles fios tão rebeldes resolvem abaixar e ficar perfeito”.

Os melhores produtos que realmente existem, juro se alguém conhece outros produtos me fale, eu vou correndo comprar e testar.

•    Endereço Beth`s Perfumaria.
•    Av. Pres. Costa e Silva, 240 – Boqueirão PG (em frente ao Bradesco).
PS: comprando três produtos da vitabelle na Beth`s ganha uma hidratação + escova.

Bjim Bjim Jennyfer Rabelo

5 comentários:

  1. Olá,eu gosto muito dos produtos da vitabelle,mas a melhor máscara é a semi di lino,apesar de ainda não ter usado essa ion tech.Bj!

    ResponderExcluir
  2. Você acredita que estava procurando esse produto para comprar quando achei seu blog, e olha só a coincidência, comprei na Beth's da Praia Grande no sábado,...risos ainda não testei esse produtos, mais a ampola auto aquecida da mesma linha Thermo Trat é a coisa mais maravilhosa, e olha que sou chata com produtos de cabelo, já usei vários importados, inclusive Marrocanoil, nada se comprara a essa ampola, ela reduz a porosidade, tira o frizz, eixa o cabelo sedoso.... custa R$ 12,00 e dá para três aplicações em cabelos longos...eu super recomendo....
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alini, nossa fiquei super interessada agora nessa ampola. Adoro Vitabelle o cheirinho então nem se fala. Todos super gostosos.

      Excluir
  3. Bom dia Somos da Vitabelle Cosmeticos Gostamos muito do seu post e solicitamos que entre em contato via e-mail: contato@vitabelecosmeticos.com.br ou Facebook /Vitabelle Cosmeticos

    ResponderExcluir
  4. Vcs vendem a ampola p porosidade
    Como faço p adquirir

    ResponderExcluir