Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

sábado, 21 de janeiro de 2012

Inspire-se: Kim Kardashian


Não conhece Kim Kardashian, mas provavelmente ouviu falar sobre de uma socialite Norte Americana que se casou com um jogador de basquete e ficou casa apenas 72 dias. Sim querida, hoje em dia tudo é possível no mundo dos ricos e famosos.
Mas na verdade Kim Kardashian é uma socialite recém divorciada que recebe cerca de U$60 mil só para aparecer em uma festinha de Cassino. Sim querida nem o nosso salário da vida inteira vai chegar perto do que ela recebe em horas.
Além disso, tudo Kim é super conhecida pelos escândalos, roupas e curvas. Curvas de dar inveja, sério mesmo. Ela não faz o tipo de mulher seca pelo o contrário, Kim usa roupas que realcem as suas belas curvas, roupas caras de grifes super famosas. Mas juntando uma peça ali e outra aqui, dá para se vestir “igual” a ela. Vamos ao que interessa.

Get her look...
Animal print.


legging e botas.

color block e que sapato é esse??

jeans rasgado com blazer.

básica

blusa compridinha, leggin e scarpin.

vestido colado e scarpin nude.

cintura marcada e maxi colar.

Kim e o Ex maridãão - Amei o casaco com cintura bem marcada.

PINK

vestido MARAVILHOSO
chinelo? Chinelo! Deu um ar despojado ao look

cintura marcada again.

legging, bota e blusa transparete - AMEI.

Sexy sem ser vulgar.

Estilo social.

Amei a Blusa com gola soltinha.



 Que Kim Kardashian tem bom gosto isso todo mundo está vendo. As peças que ela jamais abre mão e Leggin, botas e cores pretas. Que super combina com tudo.
Seus queridos Laboutins ela não larga do pé-e que mulher largaria?- e por mais que ela resolva sair um pouco mais simples ela consegue chamar a atenção só com uma peça do Look mudando tudo.

Alguém mais para se inspirar? Quem sabe da próxima uma celebridade from Brasil. Tá precisando né.

Bejim Bejim, Jennyfer Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário