Já foi assunto.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Eu testei: Arginina Resist X3


Eu não morri e muito menos abandonei o blog, só essa vida de universitária e trabalhadora que me consome até não poder mais...Porém falarei disso mais tarde.

De uns tempos para cá eu só escuto falar desse tal de Arginina e claro para não ser uma blogueira atrasada resolvi comprar para testar. Eu estava usando o vitabelle, como já falei por aqui, além de ser ótimo o preço é meio $algadinho.
O preço do Arginina Resist X3 é em torno dos R$7,99 até os R$12,99, pois tem o fortificante e o creme hidratande (dois que eu não comprei), mesmo assim comprei somente o shampoo, condicionador e creme para pentear e para ser sincera. Já senti a diferença na primeira vez que eu usei.

O shampoo é super concentrado e faz aquela espuma gostosinha, o condiconador já é bem molinho e o tanto que eu mostro ai na foto já foi o sucifiente para o meu cabelo, que está um pouco abaixo do ombro, o creme para pentear é igual a todos os outros da linha Elseve, mas o cheirinho de toda a linha Arginina é delicíosa, sabe aquele cheiro "Oi acabei de falar o cabelo?" Que qualquer pessoa percebe assim que você sai do banho é esse cheirinho e o meu cabelo foi secando e fui percebendo o quanto ele estava macio, juro! Já faz 2 dias que eu não lavo o cabelo (calma eu lavo de 3 em 3 dias) e o meu cabelo continua macio e nem aparenta aquela aspecto de sujo na raiz.
Minha mãe percebeu o quanto eu gostei do shampoo, eu não paro de falar dele e vivo passando o mão no cabelo só para sentir o quanto ele está macio.

Tirei algumas fotos do antes e depois e fico até com vergonha de mostrar o meu cabelo como estava antes de lavar o cabelo com o Arginina Resist...Mas vamos lá.
Antes, pontas secas com a aparencia que eu levei um choque. Depois, pontas macias e discretas.

Antes, cabelo sem brilho e pontas secas horrívei. Depois cabelo com muito brilho e pontas discretas.

Antes HORRÍVEL. Depois LINDO.
Sinceridade, antes de lavar o meu cabelo ele estava horrível. Podem falar eu aguento a verdade. Em dezembro do ano passado eu fiz a progressiva no meu cabelo e para ser sincera (novamente)...Desde dezembro eu não sinto o meu cabelo tão macio como agora.
Hei Elseve, podem me contratar como garota progaganda ;p
Rs, brincadeiras a parte. Mas posso falar que não me arrependo de ter comprado e com certeza eu irei continuar usando, vi um resultado incrível, na primeira lavada e imagina depois de 1 mês usando...Eu testei Arginina Resist e é ÓTIMO muito bom mesmo, super recomendo e o preço é super acessível.

Ah lembrei da embalagem...rs. Preto e rosa super combina e todas as mulheres adoram e fica super facíl de achar nas prateleiras.

Beijos...volto em breve (eu espero).

Nenhum comentário:

Postar um comentário